FUI MORTO NUMA CRUZ SÓ PORQUE EU FAZIA O BEM

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

            Bento: Com amor tudo se pode fazer. Com carinho, pode-se amenizar o sofrimento do irmão. Por isso devemos agradecer ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo sempre de coração, aguardando Sua vinda gloriosa. Amém!
 

            O amor, Meu filho, é palavra pura e santificada. Não existe outro nome maior do que este. Esta palavra Sou Eu por inteiro. Quem pronuncia com seus lábios cheios de misericórdia, dá direito, para quem diz ser digno de ser chamado Filho da luz. São como pétalas de rosa que, em volta do botão, traz a forma de um coração. Elas são sustentadas pelo pé de roseira que põe o galho e dali vem uma linda rosa. Veja que, antes de chegar a ela, há muitos espinhos, que representam o Meu caminho que o traz até a Mim. As pessoas puras de coração que passam uma vida apertada por vários sofrimentos, no fim de tudo, acontece como o botão de rosa, o qual torna-se o mais cobiçado para pôr em cima da mesa, pela sua beleza e pelo perfume que tem. Assim são as almas que alcançam o Céu. Quando chegam aqui é porque passaram por muitos sofrimentos.

            Bento, Meu querido filho, já não leste a passagem que está no Evangelho, quando Eu falei aos discípulos sobre os lírios dos campos, que nem Salomão se vestiu como a brancura que cada um deles tem? (Mt. 6, 28-30) Ali está o significado da pureza das almas. Sem que os homens tivessem plantado, eles nasceram com toda sua beleza. O mesmo acontece com os que Me amam verdadeiramente. Para chegarem até a Mim, tem que ser purificados com Meu sangue. Quem aceita sofre com a injustiça e com o abandono dos outros, onde falta compreensão, amor, carinho, misericórdia e piedade. Mas no fim, todas estas vidas tornam-se santas e santos verdadeiros, que tiveram que passar por caminhos difíceis.

            Veja, Meu filho, que no teu caso vens caminhando assim há muitos anos. Onde estão os teus amigos que batiam nas tuas costas, que te rodeavam nas palestras que tu fazias? Na hora, havia tanta emoção, mas depois, tudo mudou. Deixaram o verdadeiro por um que só fala, mas não vai onde está um doente. Não compartilha no meio dos mais fracos que precisam de um apoio. Só faz aquilo que os outros deixam arrumado. Então, chega para dizer o que sente e não o que os outros estão sentindo. Quem se orgulha pelo que faz, nunca poderá chegar onde deseja, porque este não foi Meu exemplo quando estive na Terra por trinta e três anos. Minha vida foi sempre cheia de perseguição pelos sacerdotes e pelos fariseus. Tinham inveja de Mim por ser o homem mais simples da face da Terra. O poder era todo Meu. No entanto, submeti-Me, não exigindo um lugar privilegiado para Me sentar. Só o que Eu fazia era dar amor aquele povo, ao qual faltava compreensão e carinho para quem nunca teve. Vergonha nunca existiu em Mim. Se os sacerdotes não iam onde estavam os leprosos, lá estava Eu. Se alguém tinha fome, Eu procurava dar o que faltava. Os espíritos malignos ao Me verem perto da pessoa onde eles estavam alojados, já gritavam de longe: “O que vens fazer aqui, Filho de Deus”. Eu expulsava-os curando todos os enfermos. Por isso, Meu filho, fui preso, condenado e morto numa cruz só porque Eu fazia o bem. Veja que no teu caso não há compreensão, porque estás fazendo o Meu serviço sem cobrar nada de ninguém. Se nunca puseste preço no teu serviço. Isto eles não olham. Aquele que se deita, sem pensar nos seus problemas, é porque já tem o suficiente. Nunca saberá o que é amor verdadeiro.

            Obrigado, Meu filho, caminhar, quem tem perna, todos caminham. Mas, a direção certa, só os que têm amor verdadeiro e piedade.

 

Jesus