A Complacência.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Virtude esta que está acima de tudo: Compreender sem ser compreendido e amar sem ser amado; dando sem receber e perdoando sem ser perdoado.

Aqui se trata, Meu filho, de palavras que se passa com todos estes que tenho e que se tornaram Santo. Virtude todos tem; o que não tem é vergonha. Esta palavra (complacência) caminha com a minoria das pessoas que, por amor a Mim, se sujeitam a ser caluniados e desprezados, que Sou um Pai que tudo criou. Complacência, filho amado, é difícil para ti compreenderes, por se tratar de muitas coisas e por não teres estudo. Então, escreves sem saber. Mas, Eu estou aqui junto contigo, guiando os teus braços e pegando nas tuas mãos, mãos onde uma só escreve e a outra segura o livro. Vê que neste momento se realizam as mais Puras Palavras Santas, e quem as lê, entende que se trata de um Deus Todo Poderoso que continua se comunicando com seus filhos. Vê que tudo está indo conforme Eu disse no começo. A inteligência só se dá à pessoa Santa em vida, e não se dá a quem procura distorcer os Santos Sacramentos e os Santos Mandamentos. Quem deixa crescer dentro de seu coração, estes dois, é considerado luz que anda sobre a terra mesmo antes de deixar seu corpo na terra, porque a mão do Senhor o tocou. Foi o que aconteceu contigo, filho, no ano de 1972, onde fizeste tudo por merecer. Então, dar-se-á esta tão grande obra, que são estas escritas.

Meu filho! Um poder não se dá a qualquer um no ministério das leis dos homens conforme o que estudou, onde, por sua capacidade, recebe, então, do seu Presidente, um convite para ajudar a dirigir a nação. Muito mais se dá este cargo à pessoa que se entrega inteiramente ao serviço do seu Senhor, onde não buscaste nada mais do que a Mim, Minha Santa Mãe e todos os Anjos e Santos. Confiscado foi todo o teu trabalho e nele não se encontrou um "NÃO". "SIM" foi e é o que ouço de ti, e não te importas como és tratado dentro da Minha Igreja. Sei que não és bem recebido, e, sim, desprezado. Querido és, no Céu, e amado, mas, com os homens que se dizem ilustres, estes ignoram este teu trabalho de justiça por amor ao próximo.

Então, Meu filho, uso de toda complacência contigo pelo que fazes diante de Mim. Dignidade não se compra, não se vende e não se empresta, mas só se dá a quem Deus pode confiar, e este Deus Sou Eu, o Deus de Abraão, o Deus de Jacó e o Deus de Elias; um Deus dos vivos e não dos mortos. (Mc 12, 26-27)

Javé

(1) – Tolerância, ceder, saber esperar.