Coração apaixonado

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Por um sorriso, nasce o amor; por uma palavra, nasce um romance; por um olhar, nasce a ternura; por um beijo, nasce a alegria de viver. A vida, ela se constitui de muitas formas, mas só quando é dedicada em primeiro lugar para Deus. E para quem assim vier a confiar, tudo pode acontecer.

      Um romancista, nas suas literaturas, coloca sempre, em seu pensamento, as palavras que pode dar de si, o que for de mais importante, para que os leitores fiquem apaixonados com o romance que escreveu, para depois ser considerado um dos maiores escritores. Aqui, já se trata ser bem diferente. O Autor, em nada pensa, porque Ele já é o maior de todos. E para conquistar o coração de uma pessoa, as Suas Santas Palavras não dispõe do que estudou, porque Ele já é a Sabedoria e é o Puro Amor. Então, se coloca no coração de quem Ele quer e faz da pessoa um instrumento de grande precisão.

      Tu, Meu filhinho, já podes te considerar um romancista. Não precisaste ler nenhum tipo de livro, a não ser a Bíblia. E era isto o que mais precisavas, quando Meu Santo Filho Jesus te chamou. Então começaste a entender o que haviam de mais lindas palavras. E quando te toquei no ventre de tua mãe, vieste com os desígnios que Deus pôs em tuas mãos: mãos que acariciam; mãos que escrevem as profecias; mãos que abençoam os enfermos; mãos que se dedicam só para Jesus. Com isto convenceste tua mulher a ter todos os teus filhos, e eles nasceram para a outra vida, por virem de uma árvore que podia frutificar, mas que precisou ter uma mulher perfeita, religiosa e de boa família. Então, começaste a construir um lar, carregando todos com o maior carinho. Teu coração se reparte em mil pedaços, porque não é só para com tua família, e sim para com todos aqueles que sempre te pedem alguma coisa. Dirigindo-Me ao Meu Santo Filho, aqui, agora, pedi a Ele que te favoreça sempre no que vens Lhe pedindo: saúde para este teu corpo, para que todos os teus órgãos sirvam de instrumentos a Ele. Vê, que já com os teus setenta anos não paras, mas corres o dia todo. E quanto mais trabalhas, mais vontade tens. Até pensas, se pudesses, em ser um jovem outra vez, e és. Não ligues para com o teu rosto, pelo pouco de rugas que tens. Para com a tua alma, sim, por essa já podes dizer: ‘Agora compreendo porque tenho tanta vontade de viver, de trabalhar para Deus e de ser feliz’. Qualquer mulher, ao te ver, seja nova ou de mais idade, ela não olha tanto na tua fisionomia, mas olha na pessoa que tu és diante de Jesus e de Mim. Eu, Maria, também gosto muito de ti, por seres tão simples, humilde e conquistador, visto que fazes muitos corações femininos se apaixonarem pela pessoa que tu és, através dessas escritas.

      Mas, o que serve para Jesus é ter um coração apaixonado.


Maria, Mãe Menininha


Imprimir