O amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não tendo piedade do seu semelhante, é impossível alcançar misericórdia. O amor, que está acima de tudo, supera a negligência dos homens que não sabem o que é o amor. Esta palavra é vida, vida que sai das mãos do Criador.

A luz, quando se apaga, a pessoa fica no escuro; e os que não estiverem dando mais importância, são vultos que vagueiam sobre a terra esperando a morte chegar. Esta morte não é descanso eterno; é sofrimento. Para onde vão não tem mais retorno.

Todos que alcançaram o céu estão vendo que valeu sofrer por amor a Jesus. E tu, irmão, passas por momento de opressão, e não de depressão. Entre ti e teus adversários está existindo esta demanda. Mas, quem é um instrumento nas mãos de Deus, pode até desequilibrar um pouco o seu corpo, mas não para cair. Somos nós testemunhos, quando na terra estivemos, que por amor a Jesus nós podíamos ver que nosso trabalho incomodava os sumo sacerdotes da época, porque eles eram de uma raça que seu deus era e está sendo o dinheiro. Esta ocorrência que está sobre a terra faz parte do que Judas fez: a ganância. E, isto, são os piores momentos que vêm se passando com os que se acham seguidores de Cristo. A burocracia deles é obstruir, não para o bem, e sim para o mal. Capacidade eles não têm mais para Deus estar junto, mas vocês têm, irmãos.

Lute pelo que é seu, que a recompensa já está vindo.

Simeão