O PERGAMINHO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          No pergaminho, tudo o que foi anotado, o homem nada inventou. Palavra por palavra foi inspirada por Mim para os Meus servidores que ouviam tudo que Eu dizia.

          Hoje és tu, Meu filho, que aqui Comigo escreves os Meus últimos assuntos, para que também sejam publicados. Se não o fosse, para que então, irias escrever tantos assuntos? Bastava um só para te orientar no Meu caminho. Como Eu quero que os outros Meus filhos saibam o que está acontecendo e que vai acontecer, então te escolhi como Meu mensageiro, para ouvir-Me e escrever o que é preciso, para conversão de muitos. Os que já estão perdidos não querem saber da verdade, mas há muitos ainda, que só falta um pouco de esclarecimento, o que será feito através dessas mensagens que já foram escritas e que ainda irás escrever.

          Bento, filho querido, o que ouviste ontem, as palavras que foram dirigidas a Mim, elas de nada servem. É apenas uma versão e não adoração. “Assembléia de Deus” e outras só tem o Meu Nome, por serem desobedientes. Fugiram da jurisdição de João Paulo II deixado por Mim. O seu fundamento não tem nada a ver com a pedra fundamental que é a de Pedro. Essas raízes cresceram sem nenhuma segurança. Não foi pela união, porque quem é por vós não é contra vós. Este é o sentido da vida para seguir-Me. Vejam que Eu não dividi os Meus seguidores. Cada um tinha uma só missão. Juntar as ovelhas para o Meu rebanho. Aquelas que não quisessem, então sim, seriam contra vós. Hoje continuam com seus erros, fazendo seus templos para ter-Me, porém, não terão. O Meu Reino não é dividido. Ele é um só. A chave, a quem confiei, dela depende todo o Meu ensinamento. Não há razão desses falsos pastores julgarem a Minha Igreja. Se ela é a pedra fundamental, quem discordou dos Meus assuntos e quis corrigir sem Minha ordem, pondo em risco de perder a sua alma. O que dirão estas pessoas para Mim no dia do julgamento? “Mestre eu não concordei com João Paulo II, porque ele insistia em dizer que os Santos estão salvos, como no caso de Maria, Vossa Mãe. Para nós todos eles têm que passar também pelo julgamento”.

          Eu, Jesus, vosso Salvador, responder-te-ei: Onde tu leste esta passagem na Bíblia que Meus Santos serão julgados? Eu próprio disse ao bom ladrão que estava no lado da Minha cruz. ‘Pelo seu arrependimento hoje mesmo estarás Comigo no céu.’ O que direi então dos Meus Apóstolos e de Minha Mãe que foram Meus servidores? Que Deus é este que vocês evangelizam em nome Dele? Saiam de Mim, gente hipócrita. Foi pela tua teimosia que julgaste os teus irmãos católicos. Eles nada te fizeram de mal. Só vocês que procuravam prejudicar até o sacrifício da Santa Missa que é o ato mais perfeito feito em Meu Nome.

          Agora quem julgou, será julgado e seu julgamento é justo, porque Sou Eu, Jesus, o Salvador da humanidade, que faço justiça.

          Obrigado, Meu filho. Todos tem o direito de viver mas são poucos que Me seguem verdadeiramente. Fica com a Minha Paz!