Como criança vós deveis ser

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo tem um começo e fim, mas não para quem morre na esperança de alcançar a vida eterna. Quem se deita à noite, para descansar, quer se levantar com saúde e disposição, para mais um novo dia que se inicia. Mas, tem um porém que a maioria se esquece, que, a cada ano que se passa, mais velhos vão ficando. O tempo de criança é a fase mais bela que existe, porque ela não tem maldade, nem ódio e nem orgulho; todas só querem brincar. Mas, depois que fica adulta, foge, de sua mente, a inocência que teve. Por isso Eu vos disse: “Deixai vir a Mim as criancinhas”(Mt.19,14). Elas são como as estrelinhas do Céu: pequenas, mas são todas belas. Mas, tem um porém: algumas delas pode-se ver quase sem movimento algum, as quais se diferenciam das outras. São elas as que suas mães abortaram e seus pais ajudaram, e que foram rejeitadas. Estes não souberam semear, por causa do pecado da carne. Estes não distinguiram o amor verdadeiro do amor falso. Onde há o amor verdadeiro, eles se casam e os filhos não são impedidos. Mas, onde o amor é falso, ter filhos, só um ou dois no máximo. Tem países que nem isso querem mais. Por exemplo: agora, muitos estão vendo que, sem criança, a vida não tem mais sentido. Alguns até preferem cachorros ou gatos do que uma criança. Quem Eu encontrar amando um animal mais do que uma criancinha, é porque este não Me conhece e nunca poderá Me conhecer, porque Sou a Vida; Sou o Começo e Sou o Fim; Sou o Alfa e o Ômega (Apoc.22,13). O Meu adversário é a erva daninha que não deixa crescer uma boa semente; ele quer sufocá-las todas. Por isso criou os produtos que só destroem, que são os produtos chamados de preservativos.

Quem não quer saber da realidade como deve ser, procura andar errante neste mundo. Em seu coração só sente maldade e nada mais significa, a não ser só o dinheiro e o luxo. Isto sim, para estes é o mais importante. Então, chegando sua idade, morre sem ter feito nada, e por si mesmo se acaba. Chama-se um vulto que apareceu e desapareceu, onde sua história acaba-se em nada.

Quando falei: “Deixai vir a Mim as criancinhas”(Lc.18,16),é porque elas mostram a porta do Céu, pela sua inocência. Quem planta um pé de flor, quer ver tão logo o botão crescer; e depois que brota, a pessoa espera ver a beleza que tem, feita pela natureza. Assim são todas as mães que vivem amando seus filhos, onde eles sempre são bem vindos, e em pouco tempo sua casa torna-se um jardim de flores. Sabendo educá-los, todos serão Meus.

Jesus