Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mãe de todas as mães, como foi bom de eu ter falado com minha mãe que me pôs no mundo, ontem, eu pensei que era impossível, mas Jesus me permitiu. Obrigado Jesus!

Todos os direitos sagrados sempre foram assim. Deus, por Sua vez, mostra aquilo que para os homens é impossível. Esses assuntos contigo Meu filhinho se dá porque já são irmãos, tu e tua mãe que te pôs no mundo, como teu pai também. Veja que ainda estás na Terra, mas já és também um irmão de todos que já estão aqui, um canal que pode se comunicar sem precisar passar por um processo para ser Santo, se não fosse um deles como todos foram desde o Antigo Testamento, começando por Abraão, jamais escreverias tantos assuntos. Deus, por Ser Nosso Criador, Ele escolhe sempre a pessoa certa. Na cabeça de quem vem estudando esses assuntos, muitos não concordam por ser um caso muito delicado, mas quando Deus quer, não pergunta a quem quer que seja, se pode ou não pode pôr quem Ele quer.

Filhinhos Meus, todos os alunos, quando são aprovados para estudar para medicina, engenheiro ou cientista, recebem das mãos do professor um diploma, depois de ter em mãos tudo o que estudou como o melhor aluno ou aluna, daí assume o cargo que foi confiado. Por exemplo: um Santo, para chegar a ser Santo, a cúria é que vai dizer se tal pessoa que saiu da Terra pode ser Santo. Pelas Graças que saem dele ou dela, é constatado pela medicina e aprovado que o doente curou-se milagrosamente por um Santo que vinha pedindo, ou uma Santa, assim é o teu caso Meu filhinho. No Céu já és um de Nossos Filhos, embora continuas caminhando ainda na Terra, mas és um Anjo para defender as coisas de Deus. Hoje és considerado um dos maiores profetas dos últimos tempos e que pronto estás para dar ao Meu Santo Filho Jesus a Chave que Ele confiou a Pedro I.

Maria Mãe de Deus e Pedro II