Mensagem de Nossa Senhora ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Generosidade faz parte de um cristão autentico, que faz tudo para agradar Jesus, é uma luz que não se apaga, que anda sobre a Terra. O vagalume, um inseto pequeno que por sua própria energia ilumina por onde anda, assim são vocês Meus filhinhos, só vimos vocês andando sobre a Terra porque a Luz que vos rodeia é do poder do Espírito Santo, por isso, aborrece quem vos vem caluniando, esses, porém, vivem andando nas trevas, não dos olhos, mas sim da alma. Esses que andam vagando só enxergam tudo o que ofende a Jesus, Meu Santo Filho, por isso que nenhum deles aceita este modo de vida que vocês vêm levando.

Amar a Deus em primeiro lugar para dar continuidade da vida de cada um. Como tudo já está preparado só basta dar o toque de recolher, como soldado na guerra, aqueles que ficaram vivos para voltar aos seus lares, assim serão vocês Meus filhinhos, onde os únicos vivos são vocês que vêm acreditando nestas Mensagens.

Santa Mãe querida, ontem a minha vista ficou quase perfeita, que uma boa parte li sem óculos. Quê foi aquilo Mãezinha, assim tão de repente?

Filhinho do Meu Coração, achaste graça, pois te digo, diante de Deus todas as coisas serão transformadas como a Terra vai ser. Basta não duvidar, pois quem duvida são esses que, vendo, ainda não acreditam. Mas para tudo sempre tem uma boa resposta, e ela está aqui em Taquaras, que são essas Mensagens, onde nenhum no mundo recebe o tanto que vens recebendo. Porque tu filhinho, és um luzeiro que representa todos que junto estão contigo, por isso enxergam esta Luz que Deus escolheu para juntar Seu Povo, e este Povo agora espera que Meu Santo Filho Jesus venha cumprir. Se toda a humanidade soubesse, o maior tesouro do mundo estão perdendo. O cumprimento das Escrituras é para ser assim, todos serão chamados, mas bem poucos serão escolhidos. (Mt. 22,14)

Maria Imaculada da Conceição e Pedro II