SE QUERES SER O MAIOR, FAÇA-TE SEMPRE O MENOR

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           A luz que te rodeia,
           É claridade sem fim;
           O amor que está contigo,
           Eleva-se só a Mim.

           Jesus é Meu Santo Nome,
           Este que está contigo;
           Já não és só um servidor,
           És de Deus um grande amigo.

           Que a Minha bênção seja derramada sobre ti, Meu filho, amigo para sempre.

           A tua conduta é que te leva a um trabalho digno, sério e muito delicado. São palavras que, do alto, descem direto ao teu coração, dada por um Rei, o Único, que reconhece as necessidades desta gente humilde que, às vezes, não sabem nem escrever, como é o teu caso, Meu filho.

           Os que querem ser inteligentes, por causa do seu orgulho procuram te desmentir, não admitindo que Sou Eu que converso contigo. Para esses não posso abrir a mão, porque querem ser os donos da verdade. Deveria ser o contrário, fazendo como Eu ensinei: “Se quiseres ser o maior, faça-te sempre o menor”. Então terás um lugar no Céu junto Comigo.

           Bento, Meu filho, sei que é triste, nesta Terra, para um filho ou uma filha, quando são chamados por Mim e que têm pouco estudo. A discriminação vem em primeiro lugar. Esses que dizem ser Meus servidores, pela sua posição não admitem um menor ter partes iguais. Na mesa que estou sentado não existe diferença se é padre, bispo, cardeal, presidente ou um trabalhador pequeno. Para Mim não importa a posição da pessoa na hora que for chamado. A alma, sim, porque este corpo que hoje cada um tem, é corruptível. O pecado está junto desde que nasce. Não é incorruptível. Só Maria, Minha Mãe, foi quem nasceu sem a mancha do pecado original. Cada vez que um homem ou uma mulher deixa-se levar por sua sabedoria, pelo que estudou, tem o melhor direito do que um desses Meus pequeninos. Isto está indo pelo lado errado. O sol, que ilumina a Terra, é para todos. A chuva, que cai, é a mesma coisa. Os frutos e todos os tipos de alimentação que se tira da terra, deveriam ser iguais também. Mas, meu adversário pôs na cabeça dos gananciosos que a Terra deve ser de quem tem dinheiro. O pobre que morra. Esses mesmos que hoje acham que são donos e matam os sem-terra, seus dias já estão contados. Para onde vai toda esta gente? Se eles vissem, dariam até a última coisa que tem para não cair neste lugar onde o fogo não se apaga, os bichos comem a sua carne, a secura é eterna, o mau cheiro é insuportável, a escuridão é horrível, porque, os seus olhos, o fogo destrói. Só a alma é que nunca se acaba.

           Quem não quiser fazer parte deste holocausto, tire a máscara que está nos seus olhos e amoleça seu coração de pedra. Junte-se a Mim. O tempo corre depressa. O que hoje tu achas que tens é o suficiente para viver, tu e a tua descendência, não conte com isto. Em breve, todos os gananciosos, irão ficar de mãos vazias.

           Obrigado, Meu filho. O Meu chamado continua, mas as trevas não saem dos olhos da maioria. Fique com a Minha Paz.

 

Jesus