Promessa

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Pedro II - Senhor! Em algumas mensagens sempre vem a palavra “Amém”! O que significa, querido Jesus?

Quando tu fazes certo, tu não dizes: ‘Graças a Deus!’? Pois o mesmo venho, volta e meia, também dizendo: Amém! Porque, o que a vós Eu prometi, cumprir-se-á tão logo, porque deste mundo nada mais se pode esperar, de melhorar. A terra está doentia. E, da humanidade, a maior parte está indo pelo caminho errado, e o juiz deste mundo vem dando toda a força que for necessária. O descontrole já é um absurdo. Locomover uma família cristã de um lugar para outro, não há mais como fazer, porque já está tudo contaminado. O vírus da morte se espalhou por toda terra. O medo vem tomando conta, e as humildes criancinhas vêm correndo perigo; e, pelos idosos, seus parentes quase não ligam mais. De fome morrem milhões por dia, e de frio também.

Que mundo é este! E fica aqui esta pergunta: Quando é que esta geração vai parar? Não há mais como, se o próprio diabo só a Mim obedece. E o que virei fazer? Virei deixar esses assassinos homicidas e todos os gananciosos no escuro. Deixarei que a terra inteira fique pelo menos três dias e três noites no escuro, sem eles poderem fazer mais nada. Os únicos que creem em Mim é que terão como andar no claro, que quero dizer: terão sua luz própria, porque Meus anjos cuidarão de tudo isto. Só não parem de rezar, por motivo deste dia, que já vem chegando.

O chefe dos espíritos maus preparou uma armadilha para quem ele vem ajudando, e nenhum deles sabe disso, porque seus corações se endureceram, e eles só pensam na riqueza. A Minha misericórdia será só para os filhos que vêm sendo escolhidos. E todos do clero que vêm Me desobedecendo, fazendo quase tudo ao contrário, principalmente no sacrifício da Santa Missa, esses também irão pagar com a mesma moeda. Já não suporto mais ver, a quem tanto confiei, virando as costas para Mim. A miséria humana começa por aí. E esses delinquentes não merecem o Meu perdão. São operários que não mais pegam no arado. Ficam sentados e mandam os outros fazerem, como se eles já tivessem autoridade para isto.

Agora, Meus filhos, somem tudo isto e vejam se tem mais condições deste mundo ficar como está!

Sou o que sou, e não mais admito ficar assim.

 

Jesus de Misericórdia

                              Amém!