“UM SERÁ CHAMADO E O OUTRO SERÁ DEIXADO”

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Disponho-me a fazer todo o trabalho que estiver ao meu alcance, para Vos agradar, e lutar sempre pela paz, como esta que o Senhor nos dá, para mim e para minha família. Obrigado, meu Deus, meu Jesus! Amém!
 

         Ensinar a viver a vida é trabalho Meu, Meu filho, dando paz, amor e compreensão, para também ser compreendido. Mas, quando se trata de gente que não liga para o que foi escrito e que está no Evangelho, a Mim, só cabe dar toda atenção aos filhos obedientes e de fé. Se os homens fazem assim com seus empregados, muito mais faço Eu. Quem não trabalha, não merece o pão que come. Quem é malandro, não pode ser considerado filho de Deus. Quem vive usurpando dos pobres esses, muito mais serão esquecidos na hora que todos forem chamados. Quem vive nesta Terra pelo prazer da carne, seus rastros serão apagados e o seu corpo irá desaparecer.

         Bento, filho amado, quem é que gosta de ser abandonado, sem ter mais quem possa dar-lhe atenção? Ninguém, por mais ruim que seja. Até os fora da lei tem sua companheira. Vê que ninguém quer viver no abandono. Então, próximo está de tudo isto se cumprir. Um será chamado e outro será deixado, como dizem as Escrituras (Lc. 17, 34-35). A razão desta passagem é o cumprimento da Minha Santa Palavra, que não pode ser anulada, porque um Rei jamais voltará a desfazer o que já foi escrito. Senão, ele perde o seu mandato. Assim Sou Eu, o Filho do Altíssimo. Veja que escrito também está: “Não se pode anular nem um til de Minha palavra” (Mt. 5, 17-18). A vida de cada um, é um mistério, diante de Mim. Ninguém sabe, até hoje, como surgiu e para onde vai, após a morte. Na hora, porém, que todos forem chamados, tudo isto será desvendado. Então, os que forem dignos do Meu amor, chamarei: “Vinde, benditos do Meu Pai, para o Meu lado direito” (Mt. 25, 33-34). Aqueles que nunca fizeram nada para Me agradar, chamados serão para o lado esquerdo. Dali em diante já não Me pertencem mais. O diabo já está a espera para levá-los aonde o fogo nunca se apagará e os bichos atormentarão suas carnes. Para esses, a vida acabou, porque não mais haverá outra chance. Eterno serão os seus sofrimentos. Já para os que Me obedeceram, terão toda regalia, nesta Terra, onde correrá mel para sempre e os frutos darão para sempre também. Ninguém se lembrará de mais nada do que passou.

         O que mais gostarias de saber Meu filho?
 

         Bento: Meu Jesus! Como se dará: “Dois na cama, levarei um e deixarei o outro?”
 

         Todo aquele que tiver a marca da besta e não serão todos. Um casal poderá ser salvo como também poderão se perder os dois ou um dos dois. Quem estiver procedendo errado, então, esse ficará e o outro será chamado, por crer em Mim. Embora, seja obrigado a viver na mesma casa para que tudo se cumpra como já está escrito. Quem, até hoje, não entendeu este mistério, quando todas as luzes se apagarem, verá, com seus próprios olhos, a todos os que Me pertencerem.

         Obrigado, Meu filho. O juízo final se aproxima. É só ter um pouquinho mais de paciência.

 

Jesus