Ouço noventa por cento "não"

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não! É palavra boa, mas também é ruim. Pode ser "não" para Mim, quando a pessoa deixou tudo para seguir-Me. "Não" pode ser também o contrário. "Não" quero ir mais a Missa; "não" quero mais saber de rezar; "não" ando com esse tipo de gente que só vive rezando, e assim por diante. Eu, Meu filho, só disse não para o diabo. Mas, para tudo que criei, Eu jamais disse a palavra "não." Uma mão fechada, quer dizer "não", enquanto Eu morri na cruz com elas abertas. Um olhar de vingança nota-se que vem do coração. Um "não" para o perdão, num casal que não se une a palavra "não" está entre os dois que só vivem brigando. Para quem é viciado, se conhece que não quer largar o vício, conselho "não." Um pai mal humorado, os filhos já tem medo, porque só ouvem dele "não." Uma mãe que evita ter filhos antes de casar, já mentiu no altar, filhos "não”.

Bento, Meu filho querido, se esta palavra gastasse, não existiria mais, porque desde que Eu fiz o homem e a mulher, ouço noventa por cento "não." No Jardim do Éden pedi para Adão e Eva não tocar na Árvore da Vida; tão logo Me afastei deles, esta palavra Me deram como resposta, "não." Então, começou a desobediência no coração de Caim e Abel. Um Me aceitou, o Abel. O Caim "não." No reparo da humanidade, pedi a Minha Mãe que falasse para todos, se eles não se convertessem iria cair um grande castigo. Só Noé com sua família que Me aceitou, do restante só ouvi "não." Com Moisés e com outros que Eu ia enviando para se chegar a Mim, esta palavra era só o que Eu ouvia, “não”.

Meu filho! Quando vi que não tinha mais jeito, Me fiz homem no meio de todos, para atrair pessoas para seguir-Me. Não teve jeito, aonde Eu chegava, milhares Me seguiam, mas no fundo do seu coração Eu já sabia que iam Me trair. Entreguei-me nas mãos dos carrascos para morrer pelos erros dos homens. Sofri tanto, que a dor que passei, na história da criação toda, ninguém na Terra passou o que Eu passei, e mesmo assim, até Pedro, Meu fiel Apóstolo, três vezes Me disse “não”.

Meu filho querido Bento se juntasse esta palavra no mundo inteiro, não caberia no oceano. Restaria para Mim só uma pequena ilha com a palavra "sim." Ah! Como Eu gostaria de ouvir da boca de Meus filhos esta palavra. O que a Minha Mãe vem pedindo, para todos se converterem, Ela já cansou de tanto pedir: "Meus filhos, voltem para Jesus, Ele é a solução para tudo, Ele é o único caminho. Eu e Ela pouco ouvimos: Sim Jesus! Sim Mãezinha! Quando Eu chamei Maria para ser a Minha Mãe, ouvi uma palavra que saiu do fundo do seu coração: “Sim, Meu Senhor”! Faça de Mim a Sua vontade." José só ficou um pouco confuso, mas logo reconheceu e disse "sim" para Mim. Agora está na hora da colheita e os operários pouco Me atenderam, dizendo "sim." Os frutos já estão maduros e a colheita tem que ser feita o mais rápido possível. Se não fizer logo, todos podem se estragar, e isto Eu não quero que aconteça.

Bento, Meu filho! Peça por favor, que Me ajudem, Eu, Jesus não agüento mais ver o diabo rindo de Mim a toda hora.

Meus filhos queridos! Ouçam o que vou dizer através deste Meu portador. A falha é tão grande, na Terra, pelos pecados, que as profundezas do inferno já não cabem mais ninguém; é apavorante. O diabo colocou em cada esquina da cidade e nos campos, dezenas de soldados dele, para na hora levar milhões de pessoas acorrentadas. Por favor, Meus filhos, não fiquem parados, levem Minha bandeira branca na mão e falem: ‘Queremos paz! Queremos viver! Queremos liberdade! Queremos o nosso Salvador!’ Vão, Meus filhos, não há mais tempo a perder. Confie em Mim, Eu Sou o que Sou e dou a Minha Vida, como já dei por vocês. Minha benção para todos que quiserem ser Meus operários.

Jesus