De onde vem tanta sabedoria!

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Do livro Macabeus a profecia foi inspirada por Mim, como todas também foram. Este mostra uma passagem de como viria a ser o homem desta época. Na leitura dos dois livros de Macabeus verão que narrado está um assunto importantíssimo que fala dos acontecimentos que um dia viriam(II Mac. 3,1-40; 6,1-8).Os doutores, quando Me ouviram falar sobre o Reino de Deus, eles ficaram tão admirados e surpresos, que entre eles diziam: ‘De onde vem tanta sabedoria!’ Justamente falei pelo que está escrito nesses dois livros e nos outros também, mas nenhum deles entendeu a razão dos assuntos tão sagrados, pois pouca coisa entendiam. Mas, tão logo que Me retirei foram conferir o que Eu disse, para ver se escrito estava nos dois livros de Macabeus e nos outros também. Então, sentiram que o Menino que falava com eles era grande demais, por ter tanta sabedoria.

O teu caso, Meu filho, vem sendo estudado também, e alguns deles já admitem que um pequeno homem não tem esta sabedoria sozinho. Estão reconhecendo que é uma obra muito grande – dezesseis livros escritos só por um homem. Quem diria que Eu faria que um pequeno instrumento viesse narrar tantos assuntos como estes, os quais falam do Novo Reino que está para vir, das coisas do mundo, dos perigos que se aproximam, da miséria humana para com seu Criador, das pessoas que estão sendo escolhidas para viverem na outra vida, do desprezo que estão Me dando dentro de Minha Igreja, e porque não dizer: da perda de fé. Tudo isto e muito mais.

Vê, Meu filho, o que já escreveste! É uma enciclopédia mais perfeita dos últimos tempos, porque são palavras proféticas, e não uma invenção de um pequeno homem, como foi o Meu caso também, que, ao falar para aqueles doutores, se surpreenderam, pelas palavras que Eu dizia(cfr. Lc. 2,46-48). Agora, os que vêm lendo os livros “A Palavra Viva de Deus” ficam também surpresos, onde lá entre eles – os mais estudiosos – alguns vêm dizendo: ‘De onde vem tudo isto: um simples homem do povo escrever tantos assuntos como esses! Isto é mesmo obra de Deus, pois não é possível ter tanta sabedoria um homem com terceira série primaria!

Bento = Meu amado Jesus e minha querida Mãe! Como se dá, neste momento, todas essas palavras? Até eu fico surpreso! Eu me pareço como uma máquina!

Não, Meu filho; não digas isto. Máquina não tem alma, mas tu, porém, continuas a ter vida, alma e um dos maiores carismas. É que tu, por seres tão simples, igualas-te como uma criança, diante de Mim. É por isso que em ti pus toda esta sabedoria que tens. Um pequeno coração que tem a potencialidade de um enorme gerador, o qual recebe a luz da Fonte principal, que Sou Eu, teu Deus, e de muitos que acreditam em Mim e que Me respeitam o máximo.