Selo Papal

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Emocionado posso ver agora quem tu és, meu irmão. Meu Divino Mestre me permite contigo agora falar. És a razão da existência de nosso Salvador. Por ti, irmão, milhares e milhares de pessoas começaram a enxergar o verdadeiro sentido da vida. Não és apenas só um profeta, e sim um desbravador. O teu cargo está sendo um dos mais ilustres nesta terra. Agora vejo o quanto tu sofreste para pores muitas almas no caminho de Jesus Cristo. Eu fui a maior autoridade dentro da Igreja Católica Apostólica Romana e não fiz nada por ti, enquanto estava na terra. Tuas escritas estão engavetadas e não teve um de lá que me entregasse todas, por motivo do cargo deles, bispos e cardeais, querendo eles ser superiores a tudo. O pior, irmão, está para acontecer entre eles. O motivo é a ganância pelo poder. O sofrimento que passei, para mim foi uma vitória. Jesus ressuscitou, eu também ressuscitei. Estou livre aqui no céu, onde não tem gente maldosa e invejosa.


      Bento - Santo Papa João Paulo II: em 1997, estive bem perto do senhor, em Roma, mas nenhum quis me dar atenção pelo Santo Nome de Deus que estava em minhas mãos. Pensava eu que ia ganhar uma lembrança de Sua Santidade, mas não aconteceu.


      Papal, meu irmão, quer dizer: do Pai. E, Pai, só temos um, e d’Este tu tens Sua Face e Sua Assinatura. Maior do que este (selo) não existe. Então, não tens que te envergonhares por não teres falado comigo em Roma. Espiritualmente, é muito mais sublime, estar aqui contigo, pelo menos estamos livres, do que junto com aqueles que me cercavam. Diante de mim podia ver a fome que alguns deles tinham, e têm, em tomar o lugar que lá deixei.

      Irmão Bento, por tua tão grande pequenez és considerado um homem muito amável, diante de Jesus, Maria e José. Desde que aqui cheguei foi e é uma surpresa. Como é lindo o Céu, e notar os que já estão na lista do povo escolhido por Deus! A tua pessoa, irmão, é como um pastor, só não reconhecido pela Igreja, mas isso não importa. O que importa é Jesus. Este, sim, é que sabe escolher a pessoa certa.

      Digo a todos que vierem a ler esta mensagem: Fui um Papa enquanto estava na terra, mas em bem poucos vi com meus olhos uma pessoa tão santa como esta.

      Não tenhas medo, irmão, por eu não ter te chamado. A luz que te clareia é superior a tudo. A encíclica, ela só sai da mão de um Papa que pode confirmar tudo o que for necessário. Já que não a te dei enquanto estive na terra, te dou agora com a permissão de nosso Mestre. Por Jesus, já estás santificado. Um santo pode erguer sua cabeça sem ter mais medo de nada. Nas mãos de Jesus és uma pedra muito preciosa. Vai em frente, irmão querido.

      Deixei o meu cargo papal, mas estás preparado para cuidar do pequeno rebanho, os quais são fiéis a Jesus.


João Paulo II


Imprimir