Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Toda injustiça que cai sobre os pobres, cada um vai pagar pelos erros cometidos, seja na política ou religião, a mesma punição irão receber. O adolescente que mal consegue sobreviver passando fome é o mesmo como a Mim, sim, porque é nesses que Estou, Me pedindo toda hora que venha tão logo, que já não suporto mais por ver tanta injustiça; já os mais velhos não tem mais força para gritar, a cada minuto morrem milhões sem socorro, e Eu, vendo tudo isso sofro muito, tanto Eu como Minha Santa Mãe, Nós dois estamos em toda parte da Terra vendo essa desgraça pela fome do dinheiro. Abalados estão os que vivem Comigo no Céu, por verem tanto sofrimento.

Meu filho Pedro II, não te lastime se teu irmão ainda não está entendendo tudo o que vens Me fazendo, culpados são os maus servidores que dizem que são Meus, pois a vós Eu digo, nenhum desses sentarão na Minha Mesa no grande Banquete. Quem vem Me desafiando todos os Santos dias já estão sendo condenados por eles mesmos, e não por Mim. Esses estão sendo dominados pelo diabo, é ele que vai pagar também a cada um que vem Me traindo. Desde o momento que a Igreja tomou o novo rumo, virando as costas para Mim, ali foi o diabo que Me pediu se ele podia fazer isso Comigo, então permiti, para cumprir as Escrituras conforme foi escrito por Daniel, (Dan. 11,31) que viria o tempo da abominação, e dentro de tudo isso veio o mandante, que todos seriam bem recompensados se viessem fazer como eles queriam, como foi no começo, quando foi para Me crucificar, cada um recebeu sua recompensa e esses hoje vivem no inferno. O mesmo virá acontecer com tantos que vem Me desprezando, seja na política, social ou espiritual, todos irão pagar pelo desprezo que vêm Me dando. Este documento é Sagrado como todas as outras Mensagens que pelo Meu Santo Pai já vem Me permitindo para voltar tão logo.

Jesus de Misericórdia e Pedro II

Fim