O GRANDE DIA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         O silêncio, Meu filho, fará que se chegue junto às pessoas e que voltem para casa o mais rápido possível. Elas sentirão este sinal primeiro, dentro do seu coração, mas somente os que estão Comigo neste caminho. Então, dar-se-á a cada um, um toque em seu corpo para que não sinta o poder das trevas, pois elas são só pavor e medo para os que não Me deram ouvido. Este dia, quando acontecer, os Meus filhos não precisarão ficar apavorados. Ele foi abreviado pelo Meu Pai. Senão, todos sofreriam a mesma penalidade.

         É comparado mais ou menos com o que se faz no batalhão. Toca-se a corneta na hora de todos os soldados dormirem. Então, faz-se um silêncio e ninguém fala mais. Assim será este dia.

         Bento, Meu filho, o que os olhos não vêem, o coração não sente. Quando se tira um momento para refletir sobre o Meu amor, alguém sempre chega a chorar pela bondade que Eu tenho para com todos, no entanto, não são todos que fazem este gesto.

         É muito raro alguém fazê-lo por Mim como prova de seu amor para Comigo. É aí que entra no coração desta pessoa, no momento oportuno, e jamais será esquecido. Esteja onde estiver, reúna-se a Me esperar, como foi no dia de pentecostes em que o Espírito Santo veio sobre aquelas pessoas em língua de fogo. A mesma coisa vai ser nesta hora para os Meus escolhidos. É preciso que não parem de rezar e não se envolvam com os prazeres do mundo para terem a proteção neste momento final.

         Quem anda Comigo não deve lastimar-se pelo que irá acontecer. Em vez de pensar nisto, agradeça ao seu Criador, tornando-se delicado com Ele. O intruso, sabendo o que vai acontecer, não pára de perseguir os inocentes com seus atos diabólicos. Os seus soldados estão espalhados pelo mundo inteiro. Uns com casas de feitiçarias. Outros com casas de escândalos e prostituições. A máfia de seus líderes tirando o que o pobre tem para vê-lo morrer de fome e na miséria.

         Estes não terão chance nenhuma na hora das trevas. Ficarão todos perdidos sem saberem para onde ir. A loucura e o desespero farão que cada um se torça de dor, pela fome e sede. As horas que irão passar serão apenas um pequeno castigo. O maior será na hora da separação, porque nenhum deles esperava que isso acontecesse.

         Meus filhos, como isto Me dói. Não é culpa Minha. Por Mim todos seriam chamados. Porém, quando Eu estava nu, não Me cobriram; com fome, não Me deram comida; enfermo, não Me socorreram; sem casa, não Me deram um teto para descansar; fui preso injustamente e não Me deram atenção; e tu perguntarás: quando deixei de fazer tudo isto? Eu, Jesus, te responderei. A um desses Meus pequeninos, nunca olhaste sua necessidade. Só esbanjaste a tua fortuna com aquilo que não presta.

         Meus filhos, o dia da vossa libertação está chegando. Ficai atentos, pois não sabeis a hora. Minha Paz deixo a quem Me segue.

 

Jesus