Não há nada que Eu não possa fazer.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vindo a Mim, entregando-se de corpo e alma, deste ou desta pessoa farei que permaneça iluminada diante de Mim como fiz com todos os Meus Apóstolos, que no dia de Pentecostes em cada um derramei Meu Santo Espírito e neles fiz Minha morada (At. 2,1-4). Justamente é o que vem acontecendo com todos aqueles que venho tocando.

Meu filho! Não existe maior sinal do que este. Só os cegos é que não podem ver e os que têm ouvidos não conseguem ouvir (Mt. 13,13-15). Pelo cumprimento de Minhas Santas Palavras, se pensares que virei trazendo a paz, digo-te que não, mas virei com uma espada na mão separando um do outro (Mt. 10,34-36). É o que já está acontecendo. A separação começa pelos descrentes, os orgulhosos, os que querem ser donos da verdade; são esses que estão sendo separados. Os que Me servem, podem até sofrer um pouco, mas não estão fora de Mim. Cada um desses estou guiando, para ajuntá-los num só rebanho como o pastor faz, separando os cabritos das ovelhas (Mt. 25,31-33). Este fato, Meus filhos, está se dando no mundo inteiro, porque é tempo da colheita. Na primeira, Meus Discípulos quiseram arrancar o joio do meio dos trigais. Então, disse a eles: “Deixem, pois podem vocês tirar a boa semente pensando que é a erva daninha. Isto só será feito no fim do mundo” (Mt. 13,24ss). Então, é o que vem acontecendo. Em uma casa pode sair dali uma ou duas pessoas como podem vir a Mim todos, mas isto é raríssimo, neste mundo de ilusão, onde a ganância pelo dinheiro e a fome do poder provocam a discórdia conjugal, por não terem o conhecimento do que é amor; este “amor”, dessas famílias, é só o prazer da carne. Então, os frutos que vêm nascendo, já pendem só para este lado. E antes que contamine a terra inteira, porei um basta; e é o que está acontecendo. Vejam que são poucos operários, mas posso conseguir, com estes que vou tocando, colher os melhores frutos e não os que não Me servem.

Bento! Já faz horas que não mencionei mais este nome! Lembra-te do que já te disse, que outro tu terás, como Saulo, que passei a chamá-lo de Paulo, depois que veio a Me servir. E tu, Meu filho, breve terás o teu nome conforme irás assumir. Por enquanto fica como está. Todos aqueles que vêm te servindo, Sou Eu que ponho ao teu lado para te ajudar nesta última safra. Não há mais como esperar.

A advertência é Minha: não olhem mais para trás. Fiquem onde estão, porque todos aqueles que vierem querer se salvar, vão se perder, e os que vierem fazer a Minha Vontade, esses, sim, irão se salvar.

Jesus