A SANTIDADE DO PADRE JOÃO BATISTA RÉUS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Bento: O que é meu, é Teu, meu Jesus. O que me deste, nem ouro, nem diamante tem valor e beleza igual, o que eu trago comigo, é o Seu poder e ter sido escolhido para Vos servir. Obrigado, meu Salvador! Amém!
 

           Em muitas passagens da criação, que já passaram por essa Terra, foram muito poucos os que Me davam um elogio tão grande, como vens Me dando, Meu filho. Nesses anos todos, só ouço de ti muitos louvores e agradecimentos. És como uma estrela que mais brilha no céu. A luz dela, que chega até vossos olhos, se vê também, em tua pessoa, daqui de cima. Nunca Me envergonhei de ti, embora andaste por caminho errado. Deixei, para que pudesses ver o que é que está acontecendo com a maioria do ser humano. Porém, tão logo viste quase tudo, tirei-te fora, como fiz com Paulo e outros. Ser inteligente e com muito estudo, não é por aí que se ganha o Céu. A humildade tem que estar em primeiro lugar, como o amor ao próximo, a quem está a serviço do seu Criador.

           Bento, querido filho, os mártires que morreram pela Minha causa, muitos deles eram como tu és, simples, humilde e muito caridosos para com o próximo. Por isso suas coroas não deixei de dá-las. São Santos vivos que estão Comigo no Céu. Neles continuam o mesmo poder que tinham na Terra. Daqui mesmo podem ajudar uma pessoa que invoca o seu santo nome em Meu Nome, pois estou acima de todos. Através deles posso derramar a Minha luz. É como o pêndulo. O que sustenta é o que está em cima. Eles são Meus servidores. Mesmo que os olhos do homem não possam ver, eles estão vivos, como Eu Sou.

           Meu filho Bento, em quem foste buscar reforço há alguns anos atrás? Não foi em São Leopoldo, pedindo ao Padre Réus para te ajudar na profissão que tinhas? Ele te ajudou. Só que te desviou, para vires até a Mim, porque ele via que o teu coração já Me pertencia. Era preciso que cumprisses aqueles anos que te dei no mundo lá fora, para depois vires a Me servir. O Padre João Batista Réus, Meu filho, era um Santo já desde em vida, quando passou por aqui. Se a Igreja ainda não o beatificou e não o canonizou, é porque há muita burocracia. Não pela sua santidade o Papa João Paulo II e sim, pelos que estão cuidando do seu caso. A figueira que não dá fruto não tem valor. Corta-se e joga-se fora. Mas, quando se trata de um pé que se colhe muitos frutos, ela deve ser tratada com muito carinho e amor. Assim é a santidade de João Batista Réus. Através dele, muitos alcançaram grandes milagres dados por Mim, em reparação daquilo que ele Me fez quando estava na Terra. Chegar-se a Mim, para olhar só no seu interesse, não há como, se este não é o Meu caminho. A pessoa que quiser alcançar as graças dadas por Mim, tem que pensar muito mais nos outros do que em si próprio. Por isso está escrito: “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelo seu irmão” (Joã. 15, 13). Faça como Eu fiz. Vim para servir e não para ser servido. Então, Meus filhos, façam o mesmo enquanto é tempo, pois está prestes a cumprir-se tudo que já foi escrito. Só cego é que não está enxergando. Muitos sinais já estou enviando a todos. Os descrentes e os enganadores é que estão distorcendo tudo.

           Obrigado, Meu filho. Enquanto existe amor, nem tudo está perdido. Mas é preciso vir correndo para Mim, porque as cortinas do tempo já estão prontas para se fechar.

 

Jesus