Viverem sub missão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 
 

Bento = Nesta véspera de Natal vos agradeço, Jesus amado, por dar-me o Seu Santo Nome . Este foi meu maior presente, entre tantos outros, mas jamais esquecerei do dia em que fui chamado, em mil novecentos e setenta e dois, onde do meio de tantas pessoas o Senhor me tirou. Só não me lembro como fui parar longe de onde estava.

Obrigado, Menino-Deus, obrigado, minha Santa Mãe do Céu, e obrigado, meu irmão São José, por toda minha família, amigos e nossos Sacerdotes. Amém!

Como tudo Me pertence, porque por Mim foram criadas todas as coisas, porém nem tudo será mais Meu; não que Me separei, mais foi o próprio homem que Me rejeitou.

Tive que nascer num estábulo, onde só os animais é que Me aceitaram. Minha Doce Mãe teve que se sujeitar em deitar em cima de palhas, para Eu nascer. Vê, Meu filho: tu também nasceste numa pobreza, mas nem por isso ficaste longe de Mim, pois desde a hora em que nasceste, até neste momento, contigo continuo.

Viverem submissão a esta natureza, isto também fiz com os grandes Profetas e depois com os Meus Apóstolos. Depois deles formei milhares de Santos e Santas, onde cada um deles tinha uma missão, trazendo a Mim muitas almas, os quais já estão no Céu junto Comigo. Ninguém pode vê-los; mas, está chegando o momento em que todos os olhos irão vê-los, nem que for pela primeira e última vez, para a maioria. Porque, os que Me servem, juntos estarão por toda eternidade - os que irão se salvar - pois nenhum desses deixou de Me ouvir.

Se fosse para nascer hoje, pelo mundo inteiro tenho famílias que sempre Me recebem, e também Minha Santa Mãe e Meu pai de criação, José. Mas, já por outro lado, em muitas casas só Eu poderia entrar, pois para a Minha Progenitora não dão o mínimo de respeito; para esses é só Eu, Jesus. Quem não aceita Ela, a Rainha, o Rei, que Sou Eu, não posso entrar nesta casa. Sim, pois nunca se viu - a não ser o primeiro homem - um filho nascer sem Mãe. Maria, o maior Sacrário do mundo, carregou-Me por nove meses, dando-Me sempre o maior respeito; e igualmente José.

Noite feliz! Este foi o momento em que toda natureza se envolveu pelo Meu nascimento, visto que até a estrela de Davi veio mostrar onde Eu nasci. Nesta hora o mundo passou a ver-Me em forma de uma criancinha, no colo de Minha Santa Mãe. Ela sorria para Mim com tanta alegria, que até os Anjos, com seus cantos celestiais, vieram Me saudar, dizendo: "Nasceu o Salvador". Precisei sofrer muito, para atrair só um pouco para Mim, porque o restante não Me aceitou. Como sempre se repetem os mesmos erros para Comigo, porém, o maior desses erros é proibir os Meus servidores de dobrarem os joelhos em Minha frente. Estes que vêm fazendo tudo isto são como aqueles que Me crucificaram. Não estou julgando, e sim, alertando. Este ato diabólico leva um por um ao Meu inimigo, pois é ele que está por detrás de tudo isto.

Meus filhos! Mais um pouco vocês ainda têm que enfrentar esta barreira, mas vos prometo que não será por muito tempo. Falando em tempo, digo-vos: olhem para Meu filho predileto João Paulo II; este pode apontar o sinal de Minha Vinda: será quando deixar a cadeira papal. Sua resistência só se dá para completar o Meu tempo. Depois, então, comecem a contar os dias.

 

Jesus