Os judeus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Jesus - Não precisastes ir a Terra Santa, Meu filho, para conhecer-Me. Aqui mesmo Me conheces melhor do que a maioria de lá. Lá eles continuam com a mesma discriminação com os mais pequenos.

Terra Santa, se ainda se diz, é porque os lugares sagrados ainda não foram destruídos. Mas tão logo os judeus, quero dizer os traidores, estão dispostos a mudar o regime que existe sobre os lugares onde se reza. Um exército pronto está para atacar. Basta o que comanda levantar o dedo e eles devorarão tudo o que é de mais sagrado que ali ainda existe.

Maria = Meu filhinho Bento! Sou a Rainha da Paz, a Mãe sofredora que luta sem cessar pela união das famílias. Mas, tem um ditado: Se não começar por tua casa primeiro, lá fora não conseguirás quase nada. Assim está Jerusalém. Se lá eles não dão exemplo de amor e respeito, que é o lugar onde Meu Filho Jesus viveu e nasceu, dali não se trará mais nenhuma segurança. Então o resto do mundo se despenca para a ruína, e esse é o tempo, o tempo das nações em conflitos, desajustes e insegurança. O medo já faz parte da rotina do dia a dia. O cristão autêntico, que espera a volta de Meu Filho Jesus, não quer nem saber mais de viajar para a Terra Santa, pois em qualquer lugarzinho do mundo, Jesus está presente, justamente agora que está chegando a Sua vez de voltar.

Veja, Meu filhinho, que alguns anos atrás nada disso tu sabias e tão pouco esses que estão lendo estas mensagens. Isto já é uma prova de Sua Vinda que está tão próxima. O homem e a mulher só se sentirão seguros quando Jesus descer do Céu com todos os Seus Anjos e Santos e junto também estarei ao Seu lado.

Um povo sem fé e sem disciplina caminha cada vez mais errado. Judeus, árabes e todos aqueles que vivem em luta por um pedaço de terra não sabem o que lhes espera. Entre eles a disputa já não é tanto para possuir mais terra, e sim, criar um clima de medo ao povo que lá vai. Este tempo é o tempo que Jesus falou: “Jerusalém, Jerusalém! Quis fazer contigo como faz uma galinha com seus pintinhos que junta todos debaixo de suas asas” (Mt 23,37). E a resposta daquele povo, até hoje, só foi de desobediência. Então se completou no que diz as Escrituras onde fala que mil anos o satanás foi amarrado e outro mil anos seria solto. Agora acabou o seu tempo.

A questão de tudo isto já não é mais anos, mas apenas meses.

 

Jesus e Maria, Rainha da Paz