Mensagem do divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus querido, pela Igreja Católica sempre foi o dia de hoje considerado como Sexta-feira Santa. Por que chegou ao ponto de dar a liberdade de só fazer abstinência Quarta-feira de Cinzas e Sexta-feira Santa?

Filho, não é mais fácil comer o que quer do que guardar a fé? Por isso que o respeito vem se acabando, ninguém precisa mais fazer aquilo que vinha mantendo a Igreja Católica, um regime que era que todos pudessem fazer penitência em prol de seu irmão, que vive a maior parte em pecado. Este era o sentido, e que hoje tudo vem se acabando. A libertinagem vem tomando conta do mundo, respeito, acabou-se, dignidade é palavra vazia, a educação jamais esteve tão baixa como agora neste tempo. Eu, Meu filho, só posso contar com quem vem te seguindo, porque o restante já não conto mais. A bandeira branca da paz está em tuas mãos, esta é a razão. Então, por que esperar mais para ver se as pessoas voltam como sempre foi? Quaresma era tempo que a Igreja mantinha o máximo de respeito por tudo que passei. Sofri o que nenhum homem sofreria por Mim. Tudo o que Meu Pai Me deu, cumpri, só por amor, e no entanto, Estou recebendo desprezo pelos membros de Minha Igreja que passei a Pedro I.

Jesus, na realidade não se espera por mais nada de melhora para O Senhor voltar, não é Jesus querido?

Meus filhos queridos, quando se trata desses assuntos, falta de respeito para Comigo, então farei como fiz com Sodoma e Gomorra, deixar que o fogo consuma a maior parte dentro do que era Meu, e nas repartições públicas onde não pode mais ter crucifixo. Se as leis dos homens tem que funcionar como eles querem, daqui por diante serão as Minhas. Quem contigo estiver Meu filho Pedro II, pouparei das grandes tragédias, mas o restante, Minha segurança não terão mais.

Espírito Santo e Pedro II