O livro se fechou.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

03:h05 da manhã

 

Bento - Salve-nos, ó Senhor! Abençoe a nós que acreditamos na Sua vinda gloriosa, porque cremos que vem nos trazendo paz e muito amor!

Um jurista marcou o seu tempo de não mais dar continuidade de tudo aquilo que é mais sagrado: o direito canônico. O papel, agora, que irá fazer, será de um ditador, e não mais de um pastor. As ovelhas que desconhecem a voz deste homem, veem que não é mais Meu seguidor. O justo sou Eu, e Eu os incomodo. Na literatura de suas novas leis, já não sou mais o Dono do mundo, mas estão enganados. A dor que eles irão passar será de uma estratégia sem tamanho. A figura dessa peste é da pior de todas as dores do mundo; nada se compara.

O divórcio não é Meu mandamento. Anular os Meus preceitos, isso faz parte do vocabulário do mais terrível, na figura deste que se passa por um homem. O casamento é sagrado, e os que vierem a anular, já não mais Me pertencem; são filhos da desobediência.

Quando fui provocado por aquele povo: hebreus, macabeus, elamitas e romanos,queriam eles que Eu aceitasse que o homem pudesse se divorciar, depois de casado, achando que, por Moisés dar o direito com sua carta de repúdio, também Eu aceitaria. Vejam, Meus filhos, que Moisés foi, na época, um dos grandes profetas Meus! Mas, Eu não dei o direito de separar um casal com a carta de repúdio, e, sim, falei: “O que Meu Santo Pai uniu, nenhum homem pode separar” (cfr. Mt 19,6). Quanto mais dar o Meu Santo Corpo!

A lei dos homens, que se dizem inteligentes, faz que sua ordem seja cumprida, anulando as Minhas Leis. O significado aí está: O juiz deste mundo virá com toda a força para mudar muitas coisas dentro de Minha Igreja. Este separatista faz parte daquele que vos falei: “Um homem com a figura de um mensageiro virá tomar o Meu lugar” (cfr. II Tes. 2,4).

O trono no qual está sentado, encerrou-se com João Paulo II. O livro se fechou, e este sinal mostrei a todos que estavam vendo-o sobre o caixão de João Paulo II. Ali a profecia se encerrou, restando apenas o tempo que dei para se completar o tempo das nações pagãs (cfr. Lc 21,24). Os direitos sagrados Meus só ficarão nas mãos dos Meus sacerdotes conservadores, mas que não duvidem, para não virem a anular estas mensagens. Este trabalho é puro e verdadeiro. Não há como desmenti-lo, sob penalidade mais severa, por ter a Minha Assinatura, onde outros não a tiveram.

O livro Palavra Viva de Deusé um documento só Meu e não se deve mexer por nada. Este homem que escreve os Meus direitos, ele está sendo o último profeta, e que vem Me servindo honestamente. Não cabe a qualquer um dizer que isto está errado. O erro está naquele que quer se passar por Mim; isto, sim.

 

Jesus