OS SANTOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

            No aprofundamento dos Santos mistérios, dados pelo Meu Pai, suas palavras são cheias de misericórdia. São chamadas verdadeiras pérolas. Nelas é que consiste todo o seguimento enriquecido para pureza da alma. Seja do homem ou da mulher. Com as crianças já não se fala. Nelas são mostradas como é o reino de Deus, por não existir, entre as criancinhas, ódio, vício, inveja e cobiça pelo prazer da carne. Só no olhar dos adultos é que leva a maioria para este caminho. Vejam que o fundamento certo, no sentido da vida, deixado por Javé, Meu Pai, é totalmente diferente dos homens. Os que já passaram desta vida para outra e que estão juntos Comigo, todos passaram por uma vida mais sacrificada. Alguns chegaram a ser queimados vivos por causa do Meu Nome. Outros foram degolados, crucificados e alguns com doenças, sem que os médicos nada pudessem fazer.

            Bento, Meu filho amado, não foi por acaso que os santos chegaram a ser canonizados. Por simples atos feitos na sua vida, o trabalho deles é que levou a ser estudado pelo clérigo da Igreja. Depois de deixarem a Terra, seus nomes são lembrados pelos fiéis seguidores das obras deixadas por eles. Muitos reconhecem, pelo pecado que têm e antes de vir a Mim pedem a estes santos que olhem pela sua fraqueza e pedem misericórdia do mal que está em sua volta. Muitas destas pessoas são curadas pela intercessão deles que chega até Mim. Nesta hora Eu concedo pela sua santidade que Eu dei, pelos trabalhos que Me prestaram, quando estavam na Terra. Veja que o fundamento verdadeiro está na Santa Igreja Católica Apostólica Romana e não nas outras que não admitem Santos nos seus templos. Esses fizeram seus fundamentos em terra sem a Minha segurança.

            Se Eu, Jesus, Filho do Altíssimo, dei aos Meus apóstolos o direito de dar continuidade ao Meu serviço e com eles deixei a pedra fundamental, agora, no fim dos tempos, vem esses falsos pastores jogar pedra contra a Igreja Católica. Para quem não entendeu, quando Eu disse, que as portas do inferno não prevalecerão contra ela (Mt. 16, 18), foi para estes, pois já sabia que viriam para atrapalhar os Meus mandamentos. Não há razão nenhuma, entre eles, para querer mudar o que deixei a Pedro. Se o caminho é um só e não dois, existe outro, mas este é do Meu inimigo. Ele é quem põe na cabeça desta gente que construa novos templos para derrotar a Igreja Católica. Esses, sim, serão chamados de hereges, perseguidores das Minhas ovelhas. Eles próprios não sabem nem enxergar a trave que está nos seus olhos e querem tirar as dos seus irmãos.

            Agora o mundo passou a ser dividido em muitas partes. Cada um, correndo em busca de se salvar, fazendo-Me oferendas sujas. Não pelo que Me oferece, mas pelo julgamento que fazem contra a Igreja de Pedro, essas oferendas nenhuma delas aceito. Todas são rejeitadas, a não ser que venham a se unir com João Paulo II. Aí, sim, aceitarei as suas ofertas.

            Obrigado, Meu filho. O que tu escreves só Santo tem este privilégio. Fique com a Minha Paz.

 

Jesus