Data esta.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Quando subiste ao altar, há quarenta anos atrás, em ti coloquei Minha Luz, Luz do Meu Poder, e que dali em diante viesses a fazer o que Eu queria de ti. Só dei um tempo para que aprendesses o que é o caminho da perdição, para depois contar o que mais afasta o homem de Deus. Quando começou tua mulher a ter mais filhos,* te tirei do caminho que leva muitas pessoas a se perderem. Quis assim que ocorresse levando doze anos de vida conjugal sem saber nada disso, porque o teu trabalho era para os homens. Depois, te chamei para servir-Me e não mais à humanidade, como vinhas fazendo, tocando em noites de tentação, onde os seres humanos se perdem facilmente, ouvindo músicas profanas, bebendo e fumando. Meu filho, quis que tudo isso se passasse em tua vida para dar-te o conhecimento do bem e do mal. Mas, agora, hoje, vens Me servindo como Eu quero e Minha Santa Mãe também; e os Meus Anjos e Santos, nenhum desses deixa de te ouvir, por seres Meu enviado, como fiz de João, que veio na Minha frente anunciando-Me. Agora és tu, filho amado, que, através de tuas escritas, podes anunciar, pelo mundo inteiro, a Minha Vinda derradeira.

O homem, Meus filhos, nasce para Deus e não para o pecado. Vejam que nenhuma criancinha sabe o que é ofender-Me, pois são todas inocentes. Mas, depois que crescem, conforme o ensinamento dos pais, elas podem vir a Mim como pode ouvir a voz do Meu inimigo.

Filho! Teus filhos e filhas são teus por enquanto. Mas, está chegando a hora em que terão um só Pai e uma só Mãe, que Sou Eu, Jesus, e Maria, Minha Doce Mãe. Ela será sempre Minha Rainha e terá vocês como filhos adotivos.

Parabéns, família cristã! Orgulho-Me de vocês, por seguirem o exemplo de vossos pais nestes quarenta anos de vida conjugal. Data esta que diz muita coisa, nesses vinte e oito anos Me servindo.

Se os membros de Minha Igreja soubessem dar o valor pelo que Me servem, a história poderia ser outra e não esta que está existindo: muitas famílias se perdendo por falta de uma boa evangelização. Já foi o tempo em que os membros de Minha Igreja vinham se preocupando com tudo isto. Mas, agora, é cada um pra si. Não há mais um diálogo sobre o respeito, e a moral cada vez mais está ficando para trás.

Este é o tempo certo de Minha Vinda derradeira, e não há mais como revogar depois de João Paulo II, pois este é o último Papa.

Jesus

 

*Quando Jesus me chamou, minha mulher tinha quatro filhos ejá estava cinco anos sem ficar grávida. A partirdo chamado, tão logo minha mulher começou a termais filhos (mais cinco).