Mensagem de São Lucas ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

São Lucas, irmão querido, como começaste a ver a Grandeza e o Poder de Jesus na sua época? Foi por ver um milagre saindo de Suas Mãos ou só pelas Palavras que Jesus pronunciava?

Não bastou eu só crer, mas, vendo com meus olhos, vi algo, muito mais do que eu esperava, dei-me diante d’Ele como um pequeno homem, como fosse eu uma pessoa que ainda não tinha aprendido nada. Vi que toda a minha sabedoria perto d’Ele era como fosse um aluno da primeira classe, sim, por tudo que estudei, vi que pouco tinha aprendido. Fui considerado na época um bom médico, mas não ao ponto como Nosso Santo Mestre. A diferença estava: Ele não cursou o que eu cursei no meu aprendizado, mas em compensação, Jesus tinha e tem todo poder em Suas Santas Mãos, que bastava levantar a qualquer um que viesse pedir um milagre para curar suas enfermidades. A pessoa doente saía pulando e agradecendo, às vezes, nem mesmo precisava tocar. O carisma que Ele tem é tão grande que jamais um homem pode imaginar, esse é O Nosso Deus Vivo que Veio habitar entre nós, Nosso Criador e Redentor.

Meu irmão Pedro II, a tua pessoa diante de todos os homens, dá gosto ver como nós vimos daqui onde estamos, no Céu, junto com Jesus, Maria e José. Para ter tanta paciência como tens irmão, é de dar inveja aos que te perseguem, mas tão logo esses irão saber quem tu és, a pessoa mais destacável diante de Jesus Sacramen-tado. O rumo que te leva e junto este povo, é cheio de Luz. Nenhum desses jamais irá tropeçar, porque estão sendo guiados por um pequeno varão, mas que tem um carisma que dá gosto, até de ouvir as suas melodias, que são esses cantos simples, mas cativam a qualquer um que ouve pela primeira vez.

Irmão Pedro II, só posso te dizer, Nós também somos admiradores de quando cantas junto com teus filhos.

São Lucas e Pedro II