O momento final

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por um momento bate a tristeza, mas por outro lado muitos se esquecem do que se passou. Esses sempre reconhecem a bondade Divina, que ampara todos seus filhos que vêm obedecendo. Assim sempre foi e assim será até à sua chegada. Quem diz que Deus se esqueceu deles, é porque não sabe agradecer e só sabe pedir. Muito mais um amigo que é inseparável, jamais se esquece de quem vem dando o máximo de si para ajudar e não para tirar. E quem dá com amor, esse Deus jamais esquece, por ver o tamanho do seu coração, cheio de bondade, de piedade e generoso com as pessoas. Sabe de quem estou falando, Meu filho Pedro II? É de ti mesmo, que vens sempre reconhecendo até mesmo os que não ligam para ti. Os olhos dessas pessoas não conseguem enxergar a verdade. Por tudo o que vem acontecendo, ainda muitos deles tem coragem de dizer: ‘Mesmo assim não acredito no que tu dizes!’ Essa é a razão dos mal- agradecidos, não reconhecer um verdadeiro profeta. Olha que já vens há muito tempo alertando essas pessoas, mas não adianta. Preferem sofrer a crer no que fazes. Isto se chama orgulho.

- Virgem Santa Mãe de Deus, então o que posso fazer por essas pessoas, mesmo que podem perder tudo?

Já pensaste, Meu filho, querer socorrer milhares e milhares de pessoas que não reconhecem pelo que tu és? É quase impossível mudar o pensamento deles. Desde o começo do mundo sempre foi assim. Todos aqueles que Deus chamou para guiar o seu povo, uma boa parte sempre foi contra, por ser um povo rude. E agora que já está quase no fim não vai ser diferente. Esta é a razão. Teimar com essas pessoas é perda de tempo. Faz o que tu podes e não te preocupes, porque nem tu e nem os que te acompanham poderão fazer nada. Quem já está na lista para passar para a vida eterna, garanto que irá sempre te compreender. E quem não aceita este teu trabalho de evangelização, é o mesmo que bater em ferro frio, porque esses não passarão pelo fogo, que é a Luz do Divino Espírito Santo. Só os que passaram, esses sim, te acompanharão até o momento final.

Maria Rainha do lar e Pedro II