Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este lugar é muito pequeno pelo povo que Venho escolhendo

Menino Deus. Como irá ficar daqui para frente, a igreja já não cabe o povo que vem vindo, e se vier outro tanto igual a este que hoje está aqui o que farei Senhor Jesus?

Em Meu Novo Reino sempre terá lugar para todos, e não é agora que vou te deixar de atender, sei e vejo o que estás fazendo, este povo que estás vendo ainda não é quase nada. Os que por Mim já estão sendo escolhidos, neste lugar jamais caberia, mas tem um porém, aqueles que aqui não estão é como se estivessem. Assim foi quando Nasci, muitos souberam da notícia, mas a distancia não permitia estar junto, só depois que Eu ressuscitei, aí sim, nenhum deles se perdeu e estão Comigo, como também vocês, muito breve viverão a Vida Eterna.

Quem de ti se afastou, de Mim se afastou primeiro, porque Comigo estás e neste serviço só cabe um e não dois. O primeiro que deixei em Meu lugar, por ser um simples pescador, muitos não aceitaram, mas tão logo que a notícia correu, que Pedro realizou muitos milagres, começaram a crer nele. Assim és tu Meu filho, quando souberem que és um enviado Meu, o outro não terá mais o lugar que ele pensa que tem, porque tudo irá se cumprir, como já está se cumprindo, pois quem está te vendo, vê um trabalho de muita grandeza, por se tratar de um simples homem que, sendo honrado com um bastão na mão, mostra que a grandeza está como no primeiro que foi Pedro, o pescador, e neste momento, hoje, dia de Meu Nascimento, a Igreja não tinha visto um pequeno homem do povo ser escolhido por Mim. No Vaticano nada mais Me resta, só aqui que Venho preparando este povo, não importa se o lugar é pequeno, o que importa é que aqui está a Verdade, e a Verdade Sou Eu, O Filho de Deus, que Virei para tomar o lugar que era Meu e que Me tiraram, mas não aqui.

Jesus, Filho do Altíssimo e Pedro II