Mensagem de Jeremias ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jeremias, irmão, pouca coisa sei quando falam de ti, por isso nem sei o que perguntar, mas sei que foste um grande profeta. Me diga irmão, Deus deve estar muito triste com esta geração, não é irmão?

Meus estudos, irmão, foram tão pouco como os teus, mas em mim foi confiado de lutar só para Ele, Jesus, que no meu tempo só se falava que viria um Salvador, O Messias. E foi assim que Ele também me tocou, falando que estava chegando o momento do povo conhecer O Salvador do mundo. Minha pessoa pouco se dava, a muitos, o mínimo de importância, em tudo o que Eu falava, então passei a escrever os assuntos sagrados, para que aqueles que não podiam ouvir viessem a ler para compreender o que O Divino Mestre me pedia, do mesmo jeito como vem acontecendo contigo, irmão Pedro II. Nós podemos ver este teu serviço, que não é tão fácil para ti irmão, lutas com toda a garra, junto com tua mulher e filhos, netos e bisnetos, genros e noras. Uma família assim, no mundo tão violento, e ainda lutam com o maior prazer, defendendo sempre o lugar de nosso Rei, e por isso irmão que a nossa luta foi árdua, mas a tua não deixa nada a desejar. É um mundo totalmente diferente do nosso tempo, porque escândalo, pouquíssimo existia, mas agora, nem dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I não vemos respeito.

Irmão Jeremias, ainda vai aumentar a desobediência dentro da Igreja depois que deste papa que tomou o lugar do outro?

Irmão, se toda a humanidade pudesse ver o que nós vimos não suportaria de dar mais atenção, por detrás dos bastidores eles riem e fazem o que não deviam, o desafio que vêm fazendo contra os Mandamentos da Lei de Deus. Eles é que querem ser os donos do mundo, e não um deus que nunca viram. É assim que entre eles escrevem, com letra minúscula, para zombar de Nosso Salvador. Esta é a hora de todos os que vêm te acompanhando, irmão Pedro II, estar sempre em oração.

Jeremias e Pedro II