O conhecimento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um canto de glória Deus me pede a todo momento e não mais de tristeza, porque a sua hora está chegando. E quando chegar, ninguém mais vai chorar; sorrindo sim todos estarão. Obrigado, Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo! Amém.

Filhinhos queridos! Como é grande a vossa paciência diante do vosso Criador. É uma das maiores virtudes. Um coração que sofre por amor a Jesus, por falta de justiça, ele jamais ficará abandonado. Na longa espera por este dia, para vocês, é quase como um piscar de olhos para Deus.

A perseguição que passamos Eu e José, Meu esposo, naquela época, parecia não ter mais fim. Corríamos de um lado para o outro sem ter um lugar para nos agasalharmos. Naquela areia ardente nossos pés ardiam. A mulinha que Me carregou, também sentia o seu cansaço, mas Deus sempre ia nos guiando. Quando tudo parecia não haver mais perseguição entre nós, Jesus, Meu Santo Filho, na Sua juventude era considerado um mito pela Sua inteligência. Foi daí em diante que alguns bons olhos se admiravam de seus prodígios. Então, passou a ser observado, pelos fanáticos daquela época, como se Ele fosse uma ameaça para eles. E quando se manifestou diante de todos que Ele era o Filho de Deus, aumentou a perseguição pelos Faraós egípcios e pelos Sacerdotes, que, ouvindo e vendo os milagres que Jesus fazia, contaram ao governador tudo até chegar ao conhecimento de Nero. O restante vocês já sabem como conta na Sagrada Escritura.

Filhinho Meu! Tu és perseguido como também Nós fomos. Sabes por quê? Porque a verdade está contigo. O medo dos falsários que estão dentro da Igreja de Pedro é que eles sejam vistos como os causadores pelo que vem acontecendo, onde estão sendo mal administrados os assuntos sagrados que a Igreja vinha sempre mantendo. Então, passaste a ser uma ameaça para eles. As tuas escritas são puras e santas, e eles sabem disso. Mas, como tudo nesta Terra, onde o dinheiro vem destruindo a humanidade, começaste a incomodar. Esta é a razão da perseguição sobre ti, Meu filhinho. Que não tenhas medo. A tua perseverança, nos assuntos sagrados, fez que mereceste tudo isto. Nenhum outro homem na Terra poderia escrever o que já escreveste em tão pouco tempo. Considerado és, para muitos, o mais autêntico escritor. E que assim sejas como Deus quer de ti.

Maria, Rainha da Paz