A paz e a saúde

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Meu Amado e Divino Mestre! Como podemos alcançar a paz e a saúde, neste mundo tão cheio de ódio e violência?

O casulo do algodão, ele mostra como é uma vida. Se não o colher no tempo certo, o branco caruncha e a casca apodrece; e o branco, que o é por natureza, desaparece. Assim é uma boa vivência. O homem e a mulher devem sempre estar preparados, porque não sabeis o dia de amanhã. Por isso que da alma tem que estar sempre cuidando, através de oração e da participação dos Santos Sacramentos da Igreja que deixei a Pedro.

O alimento que vem sobre a mesa, por Mim é abençoado. Mas é preciso, antes de se ter o alimento, rezar pelo menos o Pai-nosso e agradecer ao Criador de todas as coisas. Este processo é o mais indicado para se alcançar a paz e a saúde. Todo aquele que se sentar à mesa com pressa de se alimentar, já não faz como deve ser feito: comer bem, mastigando o alimento sem nada de pressa, e tomar junto água pura e sem gelo, pois a temperatura já é, por natureza, a que o estômago pode agüentar. Torna-se um perigo se algum de vós receber o alimento quente e por cima tomar um copo de água gelada; isto faz mal para obter-se a boa saúde. E, enquanto estiverem se alimentando, pouca conversa. Quem fizer assim estará em paz, e se alimentando certo, para ter boa saúde.

A mesa onde se come todos os dias é tão sagrada como a mesa do altar, porque o alimento que dei aos Meus Apóstolos foi abençoado por Mim. E, se todos se lembrarem na hora, antes de comer, rezem o Pai-nosso, e Eu abençoarei. Neste momento começa o processo de se alcançar o que mais se deseja: a boa saúde e a paz. Todos os Meus Apóstolos viram com os seus próprios olhos quando consagrei o pão e o vinho. Dei a eles o sustento para a alma e o corpo, um pão decido do céu, que sou Eu, Jesus, e o vinho, que representa o Meu sangue que derramei na cruz. Depois de tudo consumado, olhei para o céu e disse ao Meu Pai: “Em Vossas mãos entrego o Meu Espírito” (lc. 23,46). Depois voltei, para mostrar que Eu venci a morte, e ela não terá mais parte nesta Nova Vida que virá tão logo.

Jesus