Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Com todo carinho, meu Santo Pai, quero tratar sempre com o maior respeito, o máximo, porque é assim que sou para com O Senhor e Vossa Santa Mãe, que é nossa também, e São José, como todos os Anjos e Santos.

Silencioso se escuta a cada batida do teu coração, o que quer dizer que, este é o Meu lugar, e assim, com todos os que vêm Me honrando. Nas santas palavras que Me referistes, não há como se enganar com quem tu és Meu filho, só no teu olhar se vê um homem piedoso. Olhe que já tive muitos a Meu serviço, mas tu, filho do Meu Coração, és um ser que se pode dizer: homem dedicado a serviço de seu Criador, um dos mais autênticos.

É nesta hora de silencio que Meu Santo Espírito renova todas as coisas, porque foi assim que tudo criei. No começo não tinha ninguém, era e Sou Eu e Maria, juntos, mas depois que criei o primeiro homem e a primeira mulher, vi que tudo estava completo, mas não faltou o invejoso para se meter no meio, estragar tudo, como agora vem com toda força para ver se arrasta tudo para ele, sem saber que já tenho o suficiente para começar tudo de novo, sem mais a presença dessa besta aqui nesta Terra, que Virei para transformar assim como foi no começo. Meus desígnios de Pai é dar a cada um, um lar decente, para toda a eternidade, porque aqui será sempre Meu Paraíso também, junto com todos os Meus filhos.

No momento que vem se aproximando, direi a todos: “Vinde benditos de Meu Pai, hoje quero dar tudo o que venho prometendo, Vida eterna para todos, porque Eu estava com fome e vocês Me deram de comer, com frio e Me agasalharam, com sede e Me deram água”. Com Meus próprios olhos vi que nenhum Me rejeitou, agora Sou Eu que Venho dizer: “Aprontem-se Meus filhos, porque Minha hora já está chegando”.

Espírito Santo e Pedro II