A verdade e a mentira

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Meu Deus, meu Santo Pai, entre a verdade e a mentira, a diferença é grande na terra, Senhor?

Não há como esconder! Qualquer pessoa que se considere verdadeiro cristão que vem Me honrando pode ver que a mentira predomina a terra inteira. São tantos os falsos evangelistas como os que administram o seu país, começa por aí. Depois vêm todos os tipos de pessoas que põe uma cruz no pescoço, mas não fazem como escrito está. Já se pode ver que esses vêm mentindo para enganar o seu semelhante. E onde a verdade existe todos são discriminados, porque ouvem a Minha voz e fazem como já está escrito e não como o homem quer. Entre a verdade e a mentira o diabo tomou a frente, para enganar a maior parte da população da face da terra com tantas mentiras. Já para quem vem falando a verdade vem reduzindo cada vez mais.

- Jesus!E como fica para mim como exemplo, que só venho dizendo a verdade, mas são bem poucos que acreditam em mim; a muitos parentes não me aceitam?

A Mim que Sou o que Sou, toda Verdade, a maior parte não Me aceitou como Salvador do mundo que chegou a Me crucificar. Quanto mais vocês, Meu pequeno rebanho! Não está escrito que enviarei vocês no meio dos lobos?

- Mas até quando, Senhor,que podemos agüentar tudo isto que vem acontecendo no meio de tanta podridão?

Na beira de uma catástrofe vão os descrentes e não os que são Meus. Vê que até isto os primeiros profetas já tinham escrito: “A casa que foi construída em cima da rocha veio a tempestade e não pode destruir”(Mt 7, 24s). Isto quer dizer que todos aqueles que vêm Me honrando não precisam ter medo, porque a rocha sou Eu, e tudo o que é Meu nenhuma tempestade pode destruir. Por isso Sou a vossa segurança. Já, todos aqueles que vêm mentindo para enganar o seu semelhante, esses irão desaparecer da face da terra já muito breve.

Deus e Pedro II.