Não fiquem com medo, pois a verdade está aqui

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Há tantos Santos no Céu que eu pouco conheço, como você irmão São Martim. Desculpe. Mas é uma honra falar com você também. Muito obrigado.


És considerado diante do Nosso Bom Deus, a pessoa que mais se destaca. Por isso Ele me permite também falar sobre muitos assuntos que irão interessar os leitores, que gostam de ler sempre uma boa leitura.

Irmão Pedro II, nós que estamos livres de tudo isto que vem se passando com a humanidade, de tanta opressão, onde cai sempre no meio dos mais pobres, já se passaram tantos momentos tão difíceis, mas como agora, jamais houve. Em primeiro lugar, já não se sabe quem vem falando a verdade, porque o que era para ser não é mais, que seria o respeito dentro da Igreja, onde pouco se vê, como aqui. Toda a miséria humana começa por aí. Se O Nosso Redentor não merece mais o máximo de respeito, então, não resta mais nada para Ele voltar. E quando se trata de um assunto como este, muito sagrado, os que vêm te acompanhando, não fiquem com medo, pois a verdade está aqui, e aqui ninguém irá tocar em nada, porque está sob a Proteção Divina.

São Martim, como é que eu devo fazer mais para o restante me compreender, que sou Pedro II?


Basta olhar na tua sinceridade para com Deus.

Um escritor, para começar a escrever um livro, ele gasta horas e horas para pôr no caderno o assunto que vai escrever, mas aqui contigo, tu não chegas a levar uma hora para pôr tudo isto no caderno. Veja como é tão fácil assim, como irá acontecer para os que já estão sendo escolhidos, de repente, vão se chegando pessoas que nem sabiam de nada deste teu trabalho, mas bastou ler uma só Mensagem, passou a acreditar. Esses, irmão Pedro II, são as pérolas que Jesus disse: “É bom que não deixe lançar as pérolas aos porcos”, (Mt 7,6) no meio desses homens perdidos. Por isso que o tempo vem correndo tão depressa esses dias, foi onde Ele disse que seria abreviado, para não perder nenhum dos que já são d’Ele (Mt 24,22).

São Martim e Pedro II