Poema

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

O compositor faz sua canção,

Um médico faz a cirurgia;

A natureza mostra quem sou,

Num campo só de alegria.

As aves fazem seus ninhos,

O homem pouca coisa faz;

A criação é toda Minha,

E onde está a Minha paz?

Nas guerrilhas morre muita gente, Nos países cresce a maldade; No limite desta década, Vai haver só felicidade.

Viste, Meu filho, Me pediste como se faz um poema! Tudo o que Me pedires, farei como fazes por Mim. Este é o Meu ensinamento: fazei uns pelos outros, que junto estarei, porque o amor fala mais alto, e a união traz felicidade, fazendo que a vida não pare mais. É este o Meu plano para todos aqueles que vierem a seguir o Meu exemplo. Quem dispor de seus bens materiais a serviço de seu Deus, não existe banco no mundo que possa pagar o que tenho a dar.

Meu filho Bento, tu nem sabes o que irás receber de Mim. O presente que já está reservado para ti e tua família, se fosses juntar todo dinheiro do mundo, não conseguirias comprá-lo, porque o Dono disso que estou te falando não precisa de dinheiro. O que Ele quer é o coração da pessoa. E quando esta pessoa passa a se entregar inteiramente a seu Deus, já tem tudo o que precisa: a vida eterna. Isto venho explicando desde o começo do mundo, onde falei a Adão: Usa tudo o que precisares, menos mexer na Árvore da Vida. Não toques nela. Porque, se vieres a tocar, por certo morrerás. Mas não adiantou. A desobediência tão logo veio.

Mas, agora, o mundo moderno virou-se contra Mim, quero dizer a humanidade. O respeito por Minhas coisas já pouco se vê. E Eu só uso de Minha Misericórdia, mas está se esgotando. Compassivo Eu sou, mas não ao ponto de deixar como está. Quem embarca numa canoa furada sabe que está em risco de se afundar, e é isto que a maioria vem fazendo; e ela tão logo irá ao fundo. E os poucos que irão sobrar são os que creem em Mim, mesmo sem Me ver. Esta é a filosofia dada aos filhos da luz: o modo de viver, e não ofender mais o Pai da criação, por motivo de não vir mais a machucar Seu Filho. Eu sou o que sou, o que segura todo o universo, mas de dentro dele os ingratos vão ter que sumir.

Filhos da luz, procurem Me entender! Não quero sacrifício, e sim amor. Não preciso de elogios exagerados, mas quero silêncio. Não busco te condenar, e sim te perdoar. A condenação vem da própria pessoa que só vem buscando todos os prazeres do mundo. Esses já não mais Me pertencem.

Usem a cabeça! O tempo, agora, é Meu, e não mais de Meu inimigo. Este já Me causou muita desgraça.

Quem brinca com fogo, pode se queimar, mas para quem busca a paz, a paz virá.

 

 

Jesus