A permissão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Bento - Doce Mãe, Mãe de Deus e nossa também! Gostaria, Mãe querida, de saber se Jesuspermite que haja ministra na Santa Missa!
 

      Revelação esta não foi dada pelo Santo Espírito de Deus, e sim pela burocracia que existe dentro da Igreja de Pedro, deixada por Jesus. Para tudo tem sua regra; mas, quando é demais...

      O uso deste assunto criado foi pelos homens, e não por Deus. Ele deu ordem, sim, que Seu Santo Filho escolhesse Seus doze Apóstolos para servi-lO em Seus atos religiosos. Neste mesmo sentido, Eu, sendo Sua Mãe, não Me permitiu fazer o que para os Apóstolos foi permitido.

      A mulher só pode participar no cuidado de manter a igreja sempre limpa e arrumar o altar. Fora disso, não é permitido estar na frente junto com os sacerdotes. E pela divina graça, deixado por Jesus, o celibato, jamais para mulher foi permitido, nem será. Mas, como a confusão por lei foi criada no Segundo Concílio Vaticano, a mulher pode participar sim, mas não é obra do Espírito Santo.

      Mais uma vez digo: se isto fosse permitido, Jesus, Meu Santo Filho teria posto Eu, Sua Mãe. Todos os profetas foram homens: Abraão, Moisés, Elias, Jacó, Daniel, Jeremias, Davi, e assim por diante. Depois veio Jesus, e escolheu novamente os homens, e não as mulheres.

      Em redor da mesa do lar, a mulher é a principal neste serviço, mas não na Santa Missa.
 

      Bento - Mãe querida! Existe diferença entre carisma e carismático?
 

      Todos aqueles que quiserem se pronunciar como líder, relacionado neste assunto, a pessoa não o pode ser. O carisma é algo deixado por Deus. O fanatismo é tudo além daquilo que Jesus não permite. Seus Apóstolos em silêncio saíram anunciando o Evangelho, sem levar nada de instrumentos barulhentos. Onde eles pregavam, era em salas fechadas, para que os inimigos não pudessem ver, nem ouvir. A raposa, quando escuta o rugir do leão, ela corre e se esconde em sua toca. O adversário de Deus já é ao contrário; ele quer que seus aliados pulem e dancem na frente do sacrário, só para ver Jesus irritado. Então, o carisma já diz tudo: é dom de Deus. Fora disso, é demagogia.

 

Eu sou a Mãe do Divino Amor, Maria.