As Leis do Senhor são justas.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

 (Domingo da Páscoa)

 

Bento - Amor de todo meu coração: Eu Vos agradeço pela minha família e por todos os meus amigos que o Senhor vem chamando. Por tudo e por todos, quero ser Seu servo fiel, para Lhe dar somente alegria pela Sua ressurreição, neste Domingo de Páscoa.

Glória a Ti, Senhor, nosso Deus e nosso Pai!

Na constituinte fizeram novas leis. Plantaram o que não deveriam. Deram o direito para que os sem lei pudessem usar e abusar. Aí está o escândalo, não dando mais importância para as Leis do Senhor. Sua Divindade vem sendo desonrada pelo mundo inteiro. Na frente d’Ele vêm alguns querendo se passar por salvador. Quanto mais acreditam nesta nova versão, mais se afundando estão, ao ponto de não terem mais saída. Não premeditaram o fracasso que viria. Inseguros ficaram todos os seus projetos. Se fossem querer voltar atrás, nada mais poderiam fazer, porque esta lei é do inimigo de Deus. Os progressistas viraram as páginas da Sagrada Escritura e tiraram muitas leis do Criador. Para começar, mudaram o Pai-nosso. Para estes, Cristo não ressuscitou. A nova moeda, sim, é que irá revolucionar o mundo.

Meu filhinho, de vez em quando tu ganhas esta ajuda dos países europeus; não é errado. O erro está pela ganância, pela injustiça aos mais pobres. Moeda esta que vem superando tudo, que quer dizer, quase tudo.

Hoje é o dia em que Meu Santo Filho ressuscitou para vos salvar. E as Suas Santas palavras soam até hoje: “Dai a César o que é dele, e a Deus o que é de Deus” (cfr. Mt 22,21). Horas virão em que a deles vai se acabar para sempre, mas, a de Deus, Sua promessa será eterna. Os que já morreram na esperança de ressuscitarem novamente, como escrito está nas Leis do Senhor, em breve se levantarão todos para a vida eterna. E os que desafiaram a Jesus, como agora estão contra Suas leis, esses não têm mais volta, pelas suas teimosias, pelos seus fracassos e por suas desobediências. As Leis do Senhor são justas, mas as deles são frutos forjados que já mataram milhões de vidas inocentes. E para que isto não mais venha a acontecer, Meu Santo Filho não mais vai ressuscitar, já ressuscitou, e com Ele estarão todos que vêm respeitando Suas Leis.

Meu filhinho, viverem embaraçados e um pouco confusos a cerca desta língua estranha que vem aumentando, é disto que devem tomar cuidado. Aqui Nós falamos uma língua que o povo entende. Essa deles é para confundir. De Deus sai só a verdade, mas essas manobras, pelo longo dos tempos, vêm mudando tudo. De um passa para o outro o assunto sagrado; e, quando chega na última pessoa, sua originalidade já ficou mais perdida. Igual a Torre de Babel, onde um pedia tijolos, levavam areia; outro pedia água, levavam madeira. O mesmo processo está nesta nova língua. Ela não é dos Anjos, e sim deste que vem mudando as Leis do Senhor. Um ou dois falam e o restante vai atrás, pensando que é Deus presente, mas não é. Olhem bem em João Paulo II! Esse, sim, fala a língua dos Anjos. E, quando a Santa Missa era rezada em latim, tudo foi real. E no complemento de tudo isto, já não se diz mais “Salve, Senhor!” Na teoria deles é: venha mais o que é de César.

 

Maria, Mãe da Luz