POR AMOR A MIM É QUE VENS SENDO PERSEGUIDO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Ditosos são os olhos que podem ver a Sua grandiosidade, meu Deus e meu Senhor!
 

         Assim também seja contigo, Meu filho, pelo amor que tens Me dedicado. Faço crescer, em ti, cada vez mais a Minha luz. Ela, no teu corpo, não se vê no exterior. Mas, interiormente está completa na alma que te dei. Por amor a Mim é que vens sendo perseguido. Antes, no teu outro trabalho, ninguém te perseguia. Em qualquer lugar que chegavas todos te aplaudiam, devido a tua função artística e como cantor. Hoje, porém, é diferente. Assim viveram também os outros que escolhi. Pelo mundo, eles podiam andar por onde quisessem. Mas, depois que Me seguiram, também foram perseguidos. Onde está a maior liberdade nesta Terra? Não é nas fraudes, pornografia, jogos, bebidas, prostituição, um enganando o outro. E para Mim? Onde está a coragem de defender o direito das famílias mais carentes de viverem com igualdade? Em tudo aquilo que lhes falta, amor, respeito, piedade, dizem os intelectuais: “Isto não dá camisa à ninguém”.

         Bento, filho amado, o lucro desta gente está na ganância, de possuir tudo que quer às custas dos pobres. O sofrimento que um assalariado passa, só Eu posso ver. A maioria morre de fome por ter vergonha de roubar. Os que acreditam na outra vida, nada fazem de errado, para não perderem a sua alma, porque confiam em Mim. Eu, sendo o Salvador da humanidade, só posso garantir, a toda esta gente, que breve, muito breve estarei de volta recompensando esta gente. Ninguém irá perder nada. Até o cabelo das vossas cabeças serão dados um por um, quanto mais aquilo, que falta (Mt. 10, 30). A herança só será distribuída aos mansos e pacificadores, os que sofreram por falta de justiça, que acreditaram no seu Senhor, que Sou Eu, Jesus Cristo. Buscarei para Mim, só os filhos que nunca tiveram vergonha de confessar os seus pecados e que Me pedem perdão a todo momento. Mas, Eu vejo muito pouco disso tudo no meio de uma população enfurecida, que, com seus atos maldosos, pelo seu comportamento, não dão a mínima importância para os Meus sinais. Mesmo vendo com seus olhos, continuam enlameando-se na sujeira. Os que acreditam, mesmo também vendo, continuam com seus trajes e mal vestidos. Não é assim que se espera o seu Rei. Olhe, que depois da porta estar fechada, ninguém poderá mais entrar. É melhor estar prevenido, porque não sabeis qual é a hora. Em todo lugar que este Meu mensageiro vai, ele repete as mesmas palavras: “Ponha a tua roupa”. É assim que Eu quero. Não adianta estar falando em Meu nome, se não olhas para o comportamento das pessoas. Palavra de Rei não volta atrás. Se não fosse, não estaria escrito na Sagrada Escritura. No grande banquete, mandei amarrar pés e mãos daquele que não estava com sua roupa de núpcias (Mt. 22, 11-13).

         Meus filhos queridos, gostarias que entrassem nas suas casas, pessoas com seus trajes ridículos, no meio de suas filhas virgens? Se estás Comigo, nunca permitirás! Assim, muito mais Sou Eu.

         Obrigado, Meu filho. Que a Minha paz permaneça sempre contigo.

 

Jesus