Da miséria ninguém pode sobreviver

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A oração é o primeiro alimento, e é através dela que se alimentam o corpo e a alma. Depois, então, vem o pão de cada dia.

Antes de repartir o pão e o vinho aos Meus Apóstolos, os abençoei primeiro, e depois os reparti dizendo: “Comei e bebei, este é o Meu Corpo e o Meu Sangue que será derramado por vós. Fazei isto em Minha memória” (Lc.22,7-20).

O alimento sobre a mesa é sagrado, para sustentar o corpo, mas não deve ser servido enquanto não for abençoado primeiro. Todas às vezes que te sentares na mesa para te alimentar, peça a teu Pai que abençoe o pão que irás comer, pois só assim receberás o sustento certo que servirá para o corpo e a alma, sendo que para a alma são as preces primeiro.

Judas, por pensar na ganância, traiu-Me, o que molhou seu pão no vinho, deixando que satanás entrasse nele; e, então, fez o que tinha que fazer. O mesmo vem acontecendo agora para Comigo. A maioria só molha a Santa Hóstia no vinho para si, e o restante não recebe. Mas, no entanto, Eu reparti com todos os Meus Apóstolos, onde dei a cada um o que tinha acabado de abençoar. Este é um dos maiores mistérios do sacrifício da Santa Missa, mas, no entanto, vem sendo abolido a muitos anos. Reconheço, em certo ponto, tudo isto, mas não admito pelo que vem acontecendo: os Meus servidores, que deveriam servir, passaram a ser servidos, onde eles ficam sentados e os não consagrados é que vêm servindo.

Fugir da realidade é o mesmo que procurar se condenar por si próprio. O exemplo de Judas continua neste final dos tempos, pois, dos que molham a Santa Hóstia no vinho, a maioria vem Me traindo. Meu filho João(João Paulo II) bem se assegura neste ato, tratando-Me com o máximo de respeito. A piedade, Meus filhos, se reparte em diversas maneiras para o bem da alma, e não se qualifica em ajuntar erros e mais erros dentro de Minha Igreja. Ela é santa e pura, mas também é pecadora. Não estou falando só do templo, e sim, muito mais do corpo, porque o corpo é Meu templo e jamais posso ficar dentro de um coração que vem tirando o direito de se dobrar os joelhos diante de Mim. Diante do mesmo alimento sagrado que recebem, não vejo, na maioria, o respeito para Comigo. Isto é uma das maiores falhas que a Igreja vem cometendo. Na nova reunião que vai ter, o tema será este assunto. Mesmo antes de ser feita, já sei o que se passa na cabeça dos traidores.

Não Me sinto um derrotado. Ao contrário, Me vejo como Meu Santo Pai quer: VITORIOSO. Porque, depois da turbulência virá a liberdade para todos os que Me honram de coração.

Jesus