Pelo preço dos pecados

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

(Resid. Sr. João Batista e Rosa da Conceição –Taquaras - Baln. Camboriú - SC )

 

Não se deixe intimidar pelo cansaço da vida e nem tão pouco do físico, pois, estes pequenos sofrimentos, todos tem que passar. Até na hora de nascer, se passa, ao entrar neste mundo, e também na hora de sair dele. Sendo Eu, o Único Justo, tive que passar pela Cruz, e ninguém teve a morte mais triste do que a Minha. Não só pelo peso da Cruz, mas o mais pesado foi de ter assumido, diante de Meu Pai, carregar os pecados de vocês, Meus filhos amados. Esse, o Meu inimigo, ainda está Me judiando, enquanto não eliminá-lo. Depois, sim, quando ele for totalmente eliminado, daí por diante não mais sofrerei, e nem vocês, que estão a caminho da salvação. O preço dos pecados é grande, mas é somente para os descrentes, os fornicários, os justiceiros, os falsários e os maus condutores que, estando cegos, querem guiar outros cegos. Desses, sim, o preço dos pecados vai afundando suas almas a um precipício que não tem mais como voltar, por não enxergarem a verdade, pois a mentira tomou conta de seus corações. Então, não há mais lugar para Mim.

Tudo se começa de baixo para cima, o que é para ser feito pelas mãos dos homens. Mas, este assunto, começa de cima para baixo, que quer dizer: a ganância. Os que mandam no país, dormem com seus salários bem gordos. Já, dos que começam de baixo, chega aos Meus ouvidos a todo instante: ‘Senhor, tende misericórdia de nós!’ Dizem a Mim os sem- terras: ‘Se roubamos um pouco, é porque temos fome, e quando isto acontece, vamos para a cadeia.’ Já, os grandes fraudadores, para esses não tem cadeia.

Vejam, Meus filhos, como é que um Pai pode aguentar tanto, vendo seus filhos mais pobres pagarem tão caro, se a terra é de todos? A injustiça vem dos governantes e da maioria dos celibatários, que não procuram defender estes assuntos. Só uma minoria é que ainda fala um pouco. Tudo isso, somando, o preço dos pecados cairá mais na hora final, onde, desesperados, virão Me dizer: ‘Senhor, estamos cegos! Perdoai-nos! ’A Minha Misericórdia usarei com os mais fracos e não com esse bando de ladrões. O juiz deste mundo é quem vai ajustar contas com todos esses fraudadores, e Eu usarei de Misericórdia só com os injustiçados. Que fique bem esclarecido: Se não vieres te arrepender, pela vasta fartura que tens só parati, por toda eternidade sofrerás como aquele rico que morreu no mesmo dia que Lázaro morreu (Lc 16,19-31). O inferno, filhos ingratos, vos espera. Os teus últimos dias de fartura são esses que ainda restam até a Minha Vinda Gloriosa. Mas, não te esqueças: Um dia para Mim é como mil anos, e mil anos para Mim é como um dia (II Pd 3,8). Os mil anos já se passaram (Ap.20,7), agora, este dia... aguarde.

 

Jesus