O MEU RETORNO SE APROXIMA A CADA MOMENTO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

             Bento: Como é grande a Vossa bondade e o Vosso amor! Não há doença que não seja curada e nem dor que não possa ser eliminada. Sois o maior médico do mundo e o único que cura tudo de graça. Obrigado Senhor! Amém!
 

             Por esse preço, Meu filho, jamais negarei a Minha ajuda. Tudo o que pedires, dar-te-ei. Menos o que pertence ao homem. O que é Meu, nada te negarei. É só saberes pedir. Quem é que não gosta de ser bem tratado? A educação e a gentileza cabe em qualquer lugar. Menos o orgulho. Esse não Me serve. Na vida santa de uma pessoa, não precisa ter seu diploma ou falar bonito diante de Mim. O gesto que mais Me agrada é o respeito que a pessoa deve ter Comigo, porque Sou Eu, seu Criador e seu Salvador no mesmo instante. É só confiar em Mim e jamais abandonarei esta pessoa.

             Meus filhos! Como Eu gosto de ser bem tratado diante de vocês. Do mesmo jeito que vocês Me tratam, faço Eu muito mais, porque todo poder tenho em Minhas mãos.

             Bento, filho querido! Ontem, poderias até ter quebrado um braço ou uma perna, no tombo que levaste, caindo de tua casa. Mas, não deixei que algo acontecesse. Veja que hoje, já não tens mais nada. Tudo isso posso fazer e muito mais. Como foi o caso de tua mulher, com 16x30 de pressão e nada aconteceu. Quem sabe Me agradecer, a todo momento, jamais deixarei de ouvi-lo. Eu sei que, para muitos, não é assim que funciona. Quando acontece um acidente, é porque tinha que acontecer, mas não é assim. Os Meus Anjos estão em toda parte do mundo para socorrer as pessoas, seja por terra, por mar ou pelo ar. Tem navio que se afunda, mas muitas vidas são salvas. Tem avião que cai de dez mil metros de altura e acontece de algum sobreviver. A mesma coisa é nas estradas. Às vezes, morrem três ou quatro no mesmo veículo. Mas, às vezes, também, perde-se o carro e as vidas são salvas. Assim se repete diariamente, e são poucos os que vão na frente da televisão ou do rádio para dizer: “Gente! Eu senti a presença de Deus. Agora eu sei que Ele existe”. Quando se trata de um artista que foi esfaqueado ou atirado, fazem o maior drama. Os pobres que são linchados e assassinados, muitos são os abandonados. Os criminosos ficam soltos. Quem é que tem a certeza de que aquele que morreu não era um inocente? Eu sei. Mas na boca dos marajás, bandido tem que morrer. Se fizeram isto Comigo, quanto mais com alguém sem defesa. Gente hipócrita. Só servem para julgar. Para amenizar o sofrimento dos sem-terra, nada fazem. Ricos de misericórdia são esses que, por causa do Meu Nome, passam a ser tratados de bóia-fria, mendigo, pobre favelado, etc. É por esses e por outras coisas que a Minha justiça já está para se cumprir. Aqui Eu não viria se não fosse por tudo isso. O Meu retorno se aproxima a cada momento, mas aos Meus adversários, jamais permitirei que sintam estas horas, para cumprir o que está escrito: “Têm olhos mas não conseguem enxergar. Têm ouvidos mas não podem ouvir” (Mc. 8, 18). O mundo se esqueceu que, assim como teve um começo, também terá um fim. Fim de tudo que não presta.

             Obrigado, Meu filho. És sempre bem-vindo, todos os dias, aqui, para conversar Comigo, neste teu pequeno oratório.

 

Jesus