O livro, A Palavra Viva de Deus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pela lealdade e pelo zelo que tens Comigo, Meu filho, faço de ti o homem mais procurado destes últimos tempos, porque a verdade já está sendo analisada sobre este livro que se chama: A Palavra Viva de Deus.

Em tuas mãos, querido filho, ponho os Meus assuntos mais sérios e sagrados. Ninguém poderá dizer que teu livro foi inventado por tratar-se de uma simples pessoa que mal sabe escrever e tão pouco tem tanto assunto que fala de um Deus Vivo e não de uma passagem qualquer. Para Mim, Jesus, só um olhar não Me serve. A pessoa em quem Eu confio tem que ter perseverança no trabalho Meu, assim és tu filho amado, só Me deste prazer, e nunca Me desobedeceste.

Bento, Meu filho, onde quer que seja o lugar que fores dar o Meu testemunho, os que te ouvirem, não terão mais dúvida que és mesmo o Profeta enviado de Deus. Para isto, Meu filho, te afastei da cidade para nós dois conversarmos longe do barulho de fábricas, automóveis e de gente que te impediam de conversar Comigo. Aqui neste pequeno povoado de gente humilde, fiz de ti um ponto de referência, para que pudesse escrever todos os Meus assuntos, onde o silêncio é mais convidativo para se ter uma boa noção quando estás escrevendo.

É a Luz do Meu "Santo Espírito" que desce sobre ti nesta hora e te faz escrever palavra por palavra. O inimigo aqui não entra porque já foi abençoado este pequeno oratório é como se aqui estivesse o "Santíssimo Sacramento." É invisível aos olhos das pessoas, mas Sou Eu, Jesus, por inteiro que estou dia e noite por tratar-se do ponto de maior referência. Não, que não existam outros lugares na Terra. Tem sim, mas aqui está o luzeiro que Eu mais confiei. Trata-se do teu corpo, Meu filho, a entrada constante das Minhas últimas palavras. Elas são tão sagradas, como a própria Bíblia.

Os caminhos agora ficarão mais curtos. O espaço que dei ao Meu inimigo está se esgotando. O zelo que mantinham pela Minha Casa, já não é como antes, quase tudo mudou. O essencial está faltando. Ninguém dobra mais os joelhos na frente do "Santíssimo Sacramento." Isto é um desrespeito com o seu Salvador.

Agora o que está feito, feito está. A porta verdadeira que leva os filhos ao Céu está pronta para se abrir, e quando ela se abrir, só vai entrar os que mais amaram e honram o seu Criador.

Vejam que Eu disse que nestes dias todos seriam chamados, mas poucos os escolhidos, e é assim que vai ser. Não vai adiantar Me dizer: ‘Senhor! Mas não foi no teu Nome que eu expulsei o satanás? E Eu te direi: “Saia de Mim, porque não te conheço.” ‘Mas Mestre! Na minha casa sempre falei do Senhor’; e Eu te direi: “Não amastes o próximo como Eu ensinei. Destes preferência a um povo que sempre foi contra a Igreja Católica, e todos que te ouviram, marcharão contigo para um lugar que não é nada bom.”

"Obrigado, Meu filho, a Luz aqui permanece mais acesa do que nunca."

Fique com a Minha Paz!

Jesus