DAR EM MEU NOME

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Todas as oferendas feitas ao Senhor, nenhuma delas é esquecida, mas é preciso que nunca se arrependa do que deu. Dizem as escrituras: o que fizeste a um desses pequeninos, foi a Mim que fizeste. Obrigado, Senhor, por me ensinar assim, porque sem amor ninguém vive! Amém!
 

          Dar em Meu Nome é um compromisso que tem Comigo e jamais irei esquecer o que Me fez. Mas se vier a se arrepender do que Me deu, antes não tivesse Me oferecido, porque assim estaria livre deste pecado. Se pecou pela ajuda que a tua mão direita Me deu, a esquerda não deveria nem saber, porque se trata de uma Me oferecendo e a outra querendo tirar. Era assim com Abel e Caim. Abel Me oferecia todas as suas oferendas com maior amor, mas Caim, quando dava arrependia-se e dava menos (Gên. 4, 3-7). O mesmo alguém faz. Quem já deu a este Meu servidor alguma coisa, foi a Mim que deu, mas se alguém se arrependeu, antes não tivesse dado, porque vejo tudo.

          Bento, filho amado, a ajuda de uma pessoa para outra é a melhor maneira de se alcançar o Céu, porque a caridade cobre muitos pecados. Mas é preciso que se mantenha sempre humilde diante de todos e nunca se exalte. Fazer o bem e sair contando para os outros o que fez, de nada adiantará. Se alguém vier a perguntar, aí sim diga particularmente de maneira que os outros não precisem saber. Só Eu, porque vejo tudo. Eu vendo basta, para receber a sua recompensa depois.

          Os Meus Anjos e Santos aqui no Céu não se cansam de fazer somente o bem, mas nenhum grita Comigo. Os seus louvores são num tom suave, sem pulo e sem dança. O que eles fazem é dobrar os joelhos para Mim com a sua cabeça baixa diante do Meu trono (Apoc. 4, 10-11). Assim Estou vendo em poucas pessoas, neste final dos tempos, continuarem com seus velhos costumes de Me adorar em frente o Santíssimo Sacramento de joelhos. Por isso é que todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos (Mt. 20,16). Meu Pai e Eu esperamos que possa chegar a nós com gestos mais humildes, para que possamos depois te exaltar. Não é assim que está escrito? Leia a vida dos santos e veja se teve algum que gritou Comigo ou se andava sem camisa e de bermuda. Qual era a santa que andava vestida de homem? Nenhuma, não é? Então porque teimas diante de Mim? Sou misericordioso mas não passo por cima da lei como já está escrito em (Deut. 22,5) e no (Apoc. 16,15s). Se Eu disse: ai daquele que vier a abolir um só til das Minhas palavras (Mt. 5,18-19), muito menos farei Eu, Jesus, teu Salvador. Onde está a tua dignidade feminina com este traje ridículo? E tu, homem, com esses cabelos compridos (I Cor. 11, 14) e de brinco na orelha? Quando te fiz nada disso existia, por isso te dei uma mulher.
 

          Bento: Meu Jesus! Nós não devemos julgar ninguém. Mas se formos dar um conselho e eles não quiserem?
 

          A Minha palavra é uma só e não duas. O que tem que ser dito, deve ser esclarecido. Não se põe uma lamparina debaixo da mesa. Tem que estar em cima dela para que todos possam enxergá-la (Mt. 5, 15). As Minhas palavras são vida.

          Obrigado, Meu filho. Não julgue, mas faça o que te ensino.

 

Jesus