PONHA A ROUPA CERTA QUE CUBRA TODO O TEU CORPO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Porque não zelamos dentro de nós, ao maior Nome do mundo, se Ele só tem apenas quatro letras? Cabe com bastante espaço, dentro de nosso coração. Se amarmos e respeitarmos, Ele permanecerá eternamente conosco. “Deus”. Então diga sim como Maria fez.
 

          Pelas primeiras palavras que escreveste, Meu filho, vivo perguntando a todos: Porque não Me querem, se Eu Sou Manso, Carinhoso e Pacífico? A Minha humildade é inigualável e a maioria foge de Mim como o diabo foge da cruz. Será que não queres viver? Não gostarias de ter uma vida sem nunca mais precisar passar pelo sofrimento? Eu te proponho tudo isso. Basta que esqueças as coisas do mundo. Viva para Mim. Não importa o que já tens. Desde que não te agarres com as coisas materiais, contigo estarei para sempre. Procure a Minha Igreja e não as igrejas. Ela é uma só, que é a de Pedro. Ali estou no Sacrário, à tua espera. O Meu Corpo ali permanece. Se tens um pouco de dúvida, baixe a cabeça, pense só em Mim e Eu te colocarei no Meu caminho. Então verás uma luz, sem explicação para os estudiosos, pois muitos dizem que isto não existe. Mas depois que fores tocado por ela, a tua vida mudará completamente.

          Bento, filho amado, não foi assim contigo, depois que viste a Minha luz descendo do céu? Tiveste mais alguma dúvida?
 

          Bento: Não Senhor!
 

          Então é um convite que Eu ainda faço para muitos. Se Me quiseres por inteiro dentro do teu coração, largue todos os teus vícios. Não andes mais mal vestido. Ponha a tua roupa certa que cubra todo o teu corpo, porque é assim que já está escrito e Eu vou cumprir (Deut. 22,5). A Minha mesa está posta para sentares a qualquer momento, para participares do Meu banquete, mas não vás sem o teu traje de núpcias. Olhe o que Eu fiz com aquele que entrou no Meu banquete (Mt. 22, 12). Como tudo o que foi escrito está acontecendo, de repente posso te pegar desprevenido. Então depois da porta estar fechada, não entrarão mais (Lc. 13, 22-26).

          Meu filho, como podes ver, se um presidente te convidar para um banquete, tenho a certeza de que irás pôr a melhor roupa e a tua disciplina lá dentro, será vista por todos como bem comportado. Agora olhe na Minha Igreja e veja o que está acontecendo. A maioria vai como quer. Não tem o mínimo de respeito a Mim, que estou no altar. Além de muitos estarem mal vestidos, fazem com seus instrumentos barulhentos, um louvor como as outras que não são Minhas. É um exagero. A Missa é o Meu banquete. E num banquete não se grita como estão fazendo Comigo. O “porquê”, deste Meu filho, que começou a escrever no início da mensagem, é isto que respondo para ele: O Meu Nome é o maior do mundo e apenas tem somente quatro letras, mas não cabe dentro do coração da maioria, pela falta de respeito para Comigo. Esta é a maior tristeza que estou passando.

          Obrigado, Meu amado filho. Uma boa pergunta merece uma boa resposta. E somente tu ouves o Meu apelo neste sentido.

 

Jesus