Cultivar só o amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Filhos amados! Guardem sempre dentro de vossos corações a dignidade, o respeito, o carinho, a caridade e a fé. Estes e outros fatores tem que conservá-los juntos, para que, no momento quando forem chamados, seus nomes constem no Livro da Vida. Façam por merecer de serem chamados, porque o vosso trabalho está quase no fim. Não deixem de lado o que plantaram de bem, para não caírem nas armadilhas do inimigo. Conservem esta fé que tiveram até agora, pois o toque de recolher ainda não chegou, mas está próximo. Sejam prudentes. Um Rei, quando dá a Sua Palavra, jamais volta atrás. Quero, daqui por diante, que fiquem de prontidão como se estivessem sido convocados para ir à guerra. Só que o Meu chamado é para receberem a Minha Paz e um futuro que nunca mais terá fim. Quem estiver perseverando em oração constante, não ficará de mãos vazias, mas, que tenha seu traje certo. Usem vossa inteligência e vejam que a miséria humana está quase superando tudo, pois querem, por força, administrar o que é Meu, mas, estão se esquecendo de Meu retorno. São filhos estes que, por alguns momentos de prazer deste mundo, vendem suas almas a qualquer preço. Um padrinho, quando vai batizar seu afilhado ou afilhada, passa tomar parte desta criança, se vierem os pais a morrer. Eu também fui batizado pelo Meu primo João, e deste Meu padrinho consta no Livro da Vida que, nascido de um homem e de uma mulher, não teve outro maior do que ele(Lc. 7,28). Mas, depois que tudo for consumado, terão direito, de serem chamados, todos aqueles que Me ajudaram a carregar o Meu fardo, como a Justiça Santa que cada um procura fazer diante de Mim. Serão tantos João e tantas Maria, que jamais esquecidos serão, pelo trabalho que vem Me fazendo. Um justo salário irão receber. Vejam a passagem da rede que foi lançada ao mar(Mt 13,47-50). Ela veio lotada, mas só foram escolhidos os peixes que podiam ser servidos, e esta rede já está sendo lançada, e pronta para ser puxada.

A Minha Terra Natal, Israel, não permite mais paz. Não há mais acordo. Bombas só sabem jogar para matar os inocentes. E o que foi que falei: “Dias virão sobre ti, Jerusalém, que cairá o fio da espada, destruindo tudo”, e este desconcerto sofrerá a Terra toda.

João anunciou e também todos os Meus Apóstolos: “A Vinda do Senhor será uma surpresa.” Pois a vós digo: Esta surpresa tão logo vai se concretizar. O Meu primo João em nada errou sobre Mim e tão pouco os Meus discípulos. E, agora, este que escreve. Jamais Eu daria um conhecimento desta natureza a um homem que não sabe o que diz. Se por este dou o Meu recado, é porque ele tem a Minha Assinatura, e Deus não se escreve em vão, por se tratar do Poder Máximo. Só os cegos é que não podem enxergar e também os orgulhosos. Por isto, a vós Eu peço, Meus filhos: Cultivem só o amor verdadeiro e não duvidem mais. Procurem entrar por esta porta.

Olhe os Mandamentos do Antigo Testamento e da Santa Igreja Católica: destes dois depende a tua alma para ser salva.

Jesus