Ano Novo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Data esta que faz parte de Minha Santidade - Pai, Filho e Espírito Santo - ano em que se cumprirão os maiores acontecimentos.

O céu inteiro vem dando todas as informações, para vos ensinar por onde se vai. Eu sou o caminho e a verdade, que leva ao Pai Supremo, e vós, Meus filhos, são as sementes que Eu semeei. Agora virei colhê-las para o Meu celeiro, que quero dizer: lugar santo criado por Meu Pai Eterno, que é Deus, o Criador de todas as coisas. Vê que é dado por Mim esta esperança: Ano Novo - Vida Nova.

Festa da Divina Misericórdia! Nós três juntos formamos uma aliança com todos os filhos da luz que vêm nos obedecendo. Povo santo é assim, que não tem medo da verdade. Este é o verdadeiro sentido da vida: força, trabalho, fé e esperança, que identificam prosperidade para quem tem os dons do Espírito Santo, os sete, ensinamento deixado para a Igreja Católica.

Quando passei a chave a Pedro fiz esta aliança, que tudo o que fosse ligado na terra, no céu seria ligado, e tudo o que fosse desligado na terra, seria desligado no céu. Os que se uniram com João Paulo II, estes estão a caminho de Mim; razão esta que está no Primeiro Concílio Vaticano, e não no Segundo. João só deixou vir pelo que não pôde impedir, para cumprirem-se as profecias.

Mas, agora, deixo que cumpram com os seus deveres diante de Mim porque Minha tão grande misericórdia esgota-se por aqui. Só irei usar de piedade a todos que vêm dando-Me ouvidos. Para isto estou enviando este filho amado por Mim, Bento da Conceição, que agora se chama Pedro II. Não é difícil de compreender porque este nome. Porque, a quem Eu entreguei a chave do Meu Reino, tenho que recebê-la de volta pelo último profeta, que desde o início venho passando de mão em mão. E quando a dei a Pedro, disse: “Olhai o vosso tempo”.

Ano este que significa muitas coisas para todas as pessoas que vêm permanecendo fiéis para Comigo.

Jesus, vosso Pastor