Orai, Filhos amados!

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

 (Resid.Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú-SC)

 

Se deixares de orar, a tua alma, aos poucos, vai se enfraquecendo até o ponto de ficar em trevas. Enquanto Meus Discípulos dormiam, no Monte das Oliveiras, Me retirei deles e orei ao Pai, para que, se fosse possível, afastasse de Mim o cálix (cálice), pelo sofrimento que iria passar (Mt 26,39), e também, pelos Apóstolos, orei muito. Quando cheguei perto deles de volta, todos estavam dormindo.

Meus queridos filhos! Façam todo possível de orarem de manhã, ao meio-dia e à noite, pois este alimento fortifica vossa alma, ela que precisa tanto de oração. Está chegando o momento em que ela irá deixar este corpo que tens para receber outro novo, igual ao de um jovem. Mas, para isto acontecer, tens que ter de Mim toda segurança; e, para teres esta segurança, não deixes para a última hora. Começa hoje mesmo a te ajoelhar diante de Mim. Fecha a porta do teu aposento e conversa Comigo sozinho Me dizendo assim: "Jesus! Queria tanto que o Senhor me perdoasse de todos os meus pecados! Gostaria tanto de não mais negar nada a ninguém, principalmente dar o perdão a quem me ofende, de ser mais justo para comigo mesmo e de ver somente a verdade, nada mais do que a verdade; e, se fosse possível, de dormir somente com um olho fechado para o outro ficar aberto! "Então, nesta hora, se vieres a falar Comigo assim, te perdoarei de todos os teus pecados e te darei a Minha Benção”. Mas, para que tudo isto venha acontecer, é preciso que não mais voltes a pecar. Diante de Mim, fingires, não adianta, porque posso ver tudo o que se passa dentro do teu coração e no teu pensamento.

Filhos e filhas! Quantas vezes já foste no cemitério e lá oraste por um parente teu? Eles nada podiam dizer, como: "Obrigado pela oração!", mas Eu posso dizer! Quando orei ao Pai, diante do túmulo de Lázaro, ele voltou à vida, tal qual foi o maior espanto para os que estavam ao Meu redor, por ele ter ressuscitado (Jo11, 1-44). Assim, irá acontecer em breve. E, se tuas preces forem decoração, por aqueles que, mesmo que já tenham deixado a terra, te ofenderam, no dia do julgamento, este ato, se vieres a te arrepender, reconhecendo que não perdoaste estas pessoas antes delas morrerem, posso diminuir os teus pecados se disseres-Me: "Senhor, tenha piedade desta pessoa que muito me ofendeu!"

Vejam, Meus filhos, como é o valor da oração! Nenhuma pessoa poderá entrar no Céu, se a outra pessoa foi para o inferno, por não ter dado a ela o perdão. Só Eu, o teu Salvador, é que posso fazer este julgamento. Ninguém pode dizer que fulano foi para o Céu e o outro foi para o inferno, pois este direito só cabe a Mim e a mais ninguém. Já leste nas Escrituras o que foi que Eu disse ao Pai, quando estava agonizando de dor? Eu disse: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo” (Lc.23,34). Até isso cumpri.

Agora, está chegando a vez de todos perdoarem uns aos outros e entrarem em oração. Mesmo que alguém não queira mais se aproximar de ti, perdoe-lhe o erro e deixa Comigo, pois sei o que faço.

 

Jesus