Ditosos são os vossos olhos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um mundo tão pequeno e um povo tão grande e cheio de esperança e de fé. A miséria humana não se diz a todos. Ela é só para aqueles que não aceitam, de forma alguma, que um pequeno homem venha receber de Deus um convite para fazer tudo que vem pedindo. Esta é a razão do enfraquecimento da maioria da humanidade.

Filhinhos! Meu Santo Filho quis que reunissem todos vocês nesta noite para vos dizer que o sofrimento faz parte da purificação de vossas almas, e o Meu não foi por menos.

Olhai, Minhas filhas, nesta imagem em vossa frente feita à Minha semelhança. Notem que o olhar Meu é de preocupação com todos vocês, segurando a cada um para que não venha desfalecer nesta vossa esperança de um dia vos encontrarem com Meu Santo Filho Jesus e Comigo. Pois digo-vos: Pela dor que passei na semana Santa, vendo o Meu próprio Filho sendo judiado e morto na Cruz, nenhuma mãe sofreu como sofri. Também espero de vocês que continuem ter paciência em vossos sofrimentos por amor à Ele e à Mim. Não se desesperem por nada, pois tão logo tudo irá passar e nenhum outro mais virá para incomodar vocês neste mundo. Ele está sendo preparado para dar-vos de volta assim como Deus criou no começo do mundo. Numa noite que se passa em oração e adoração à Jesus, nenhum outro rei faria como Ele está dando à vocês, porque aqui não se refere quem é o mais estudado ou menos estudado, quem é rico ou pobre. No Banquete d’Ele só não entram os orgulhosos, os invejosos ou manipuladores, esses que acham que só eles tem o direito de tudo. Então, Deus está mostrando que a Sua Superioridade está acima de tudo, e quando Ele quer ninguém pode impedir a Sua Festa.

Filhinhos amados! Buscai sempre daqui para frente, depois que voltarem para vossas casas, este que aqui vos chamou para dentro de vós à todo momento. Guardem-O bem dentro de vossos corações e conservem Ele como Eu fiz e continuo fazendo até hoje. Quantos gostariam de estar aqui nesta noite como vocês estão vendo. Mas, para isto acontecer, precisaria ser do tamanho deste estado1para caber toda população. Mas, onde estiver um deles nesta hora adorando Jesus, o mesmo tratamento estará recebendo. Chama-se isto igualdade. Esperamos que façam o mesmo com seus irmãos daqui para frente, sempre amando e perdoando às ofensas, porque tão logo os vossos olhos verão a grandeza de Meu Santo Filho Jesus.

Maria, Rainha da Paz