Pedro

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu Deus, meu Pai! Fui feliz, e sou, pela viagem ao Canadá. Agradeço o belo passeio que fiz com minha mulher. Obrigado, por aquele povo que por nós estava esperando. Que abençoados sejam todos em Seu Santo Nome.

Pedro, se assim agora sou chamado.

Um título, só se dá pelo belo serviço que uma pessoa possa fazer. Este nome significa muito para o povo eleito de Deus. Quando subi ao céu deixei preparado todas as coisas nas mãos de um simples homem. Pedro entendia de pescaria, porque era o seu trabalho, mas não de cuidar de um povo que viesse a Me obedecer. Pelo cargo que passei a ele, em suas mãos, a luz do Meu Santo Espírito lhe ensinava o que ele não sabia. E contigo, Meu filho, ocorre a mesma coisa. Não entendes muito, mas és obediente. Não falas outras línguas, mas por tudo o que fazes deixas todos alegres. Não entendes de filosofia, nem teologia, nem grego, língua esta que para ti tudo é estranho. O mais importante é a tua obediência. Isto é que faz de ti um grande homem. Honras-Me com toda a força de teu coração. Amas-Me de uma tal maneira, que não posso deixar de falar contigo. Na terra, estás sendo em primeiro lugar nestes assuntos. Ouves-Me bem sem Me veres. Basta tocar em ti que já sentes a Minha presença. Olhas-Me com tanta certeza, que em tudo o que está sobre a terra, a natureza inteira, tu Me dizes: ‘Aí está Deus’! E Eu ouço a tua saudação. Um homem, para ser feliz, adora o seu Deus, e agradece-Me, mesmo sem Me ver, seja na alegria ou na dor. Para ele tudo é possível. És paciente, pois quando Me pedes alguma coisa, não esperas que aconteça na hora o que vens Me pedindo. Isto, sim, é amor.

Sabe, Meu filho, que quem te olha com bons olhos, vê em ti um homem escolhido por Deus, como foram os profetas que passaram por esta terra. Pela maneira como vem ocorrendo dentro de Minha Igreja, a falta de respeito, tu te colocas como Meu defensor. Queres que todos Me respeitem, mas isto é impossível, porque o Meu maior inimigo envenenou a maior parte de Meus servidores. Estes já se decidiram ir ter com este que não foi escolhido por Mim, mas por ele, o chefe da perdição, o filho das trevas, que pode cegar a qualquer um, enquanto não chegar a Minha hora.

Vejam só, Meus queridos filhos! Este diz que é santo, e que João Paulo II foi um traidor, mas é ao contrário (cfr. Is. 5,20). Quando uma pessoa não tem saída, culpa outra, para obter mais confiança. E quem culpa um que por Mim foi escolhido, já se vê que não é bom. Uma má pessoa, só sobe em seu cargo falando mal de outro.

João Paulo II é um santo verdadeiro, e não como este vem dizendo. Todo aquele que se gaba, já é um que se orgulha diante de Mim. Mas, os seus dias já estão contados, e juntos se vão todos que vêm Me traindo.

Então, passo a ti, Meu filho, que passas a ser Pedro, a pedra rochosa que falei ao primeiro Pedro. E não poderia Eu deixar de receber, das mãos de um simples homem, a chave de volta.

Jesus