Ele virá

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Amigo mais fiel veio pela primeira vez para servir a humanidade, e entre vós habitou por trinta e três anos. Quis, aqui, fazer um reino de paz. Era e é O maior entre todos. Novamente Ele virá, mas com uma espada na mão, onde irá decepar tudo o que for de ruim. Por exemplo: onde houver desordem, limpará tudo; onde houver prostituição, acabará com quem assim vem procedendo. A justiça será feita muito mais com os mafiosos e com aqueles que vêm aceitando suas ofertas. A bandeira desta seita já é conhecida internacionalmente. Em qualquer parte do mundo não ficará nenhum vestígio desta raça. Depois disto tudo ser limpo, começará a segunda limpeza, pelas famílias, onde numa casa pode ter oito e dali sairá um ou dois para a vida eterna, e na outra morada poderão passar todos, mas é preciso que todos estejam bem preparados, confessados, sacramentados e com suas vestes certas, porque, senão, diante do Senhor dos exércitos não ficará na frente. E todos aqueles que vierem achar que isto não irá acontecer, estarão sujeitos a virem perder sua alma. O castigo sempre houve, e no fim será muito mais.

A Igreja de Pedro já não vem mais como vinha antes, que mantinha o máximo de respeito. Os idolatras querem se misturar com os cristãos. Os fornicários se entregam junto com sua nova filosofia, que, ‘o amor tem que ser livre’. Os celibatos já não têm mais a mão pura para consagrar a Santa Hóstia. Os que querem permanecer fiéis, os Bispos vêm impedindo de fazerem como antes, onde só eles podiam tocar na Santa Hóstia. O ciúme de cada um desses é por querer ser um maior do que outro, onde o controle da santa celebração da santa missa vem levando por um sistema de fanatismo. É aí que a Luz Divina só permanece no coração das pessoas que não admitem estes atos totalmente diferentes. Não se vê mais silêncio na celebração do sacrifício da santa missa.

Começa, então, a abominação por atos como estes, onde toda a natureza já vem demonstrando que o ser humano vem se afundando na podridão dos desejos carnais, que se pode trocar de mulher quando quiser e como quiser, e a mulher do mesmo jeito, pode trocar de marido quantas vezes precisar. O justiceiro, agora, está no comando, fazendo guerra, pontos de drogas, comércio de prostituição, homens com seus atos de vandalismo, e as crianças vendo tudo isto, por não se ter mais censura. As autoridades de qualquer país, que vêm procedendo desta maneira, não terão perdão; todos vão ter que ajustar contas pela tão grande injustiça.

Com este irmão ainda não tinha me apresentado, com quem ajudou a escrever esta mensagem. Sou o que deixou o cargo ao último Papa.

João Paulo I