DEPOIS DA MINHA VINDA VOU REPARTIR TUDO CONTIGO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Todo aquele que procura só fazer o bem e se desvia do mau caminho, não precisa ter medo de nada, porque este é o caminho do Senhor. Se Ele é por nós, quem será contra nós? Então segura na mão de Deus e vai!
 

          A responsabilidade é toda Minha. Segurança, amor e carinho nunca te faltará. Este é o preço que te pagarei. Mas depois da Minha vinda nesta terra novamente, vou repartir tudo que Eu tenho contigo, se Me quiseres para sempre. Não precisas ter medo da morte, pois ela já está com os seus dias contados. É uma obra do Meu inimigo. Ele vos enganou, porque todos vocês são da descendência de Adão e Eva. Por eles começou mas por Mim, terminará. Por isso morri na cruz. Porém venci a morte, pois no terceiro dia ressuscitei e todos os que morreram em Meu Nome, já estão prontos para ressuscitar. Um novo dia está para nascer e com ele se levantarão todos aqueles que não puderam entrar no Céu, mas a sua alma ainda Me pertence.

          Bento, filho querido, o nascer de um novo dia significa a luz da Minha espiritualidade, que com ela se sustentam os que morreram em Meu nome. Os que não Me pertencem mais, vivem nas trevas diretamente. Esses só vão surgir para ver o que perderam. Estejam onde estiverem, vão ter que ver o Meu grande poder e depois voltarão para o seu lugar em desespero, pedindo clemência. Porém não haverá mais perdão, porque quando Eu mais precisava da sua ajuda, só Me davam as migalhas, como o rico fazia com Lázaro que nunca soube repartir o pão com ele.

          Como sempre, quem mais goza das Minhas delícias são os que mais sofrem nesta terra, por falta de justiça, amor e compaixão. O Meu Sangue nunca mais parou de correr. A Minha Boca vive sempre seca, porque onde moro não tem nenhuma infraestrutura, nem de água e nem de esgoto. Quanto ao alimento, já nem se fala. Quando saio, para pedir uma esmola, eles Me mandam trabalhar. Se procuro um serviço, dizem não com medo de Mim, pensando que Sou um ladrão. Outras vezes conforme a Minha idade, se já tenho mais de quarenta, aí mesmo é que não há mais emprego. Assim Sou tratado pelo mundo inteiro como indigente.

          Quando a fome é demais, se Eu tirar alguma coisa para matar a Minha fome, Sou preso. E lá no meio dos maiores bandidos, fazem de Mim um traste. É tão vergonhoso que ao sair de lá, não dá nem mais vontade de viver. Quem já matou milhões de pessoas, pode a qualquer momento matar, também, os que Me pertencem. Por isso a Minha volta está muito próxima. E se Eu não vier, nenhum escapará. Todos morrerão queimados numa só bola de fogo. Por isso foi abreviado este dia (Mt. 24, 22). Quem nada fez nesta Terra, para o bem da sua alma, a própria mão que os fez, que Sou Eu, vou ter que perder mais da metade da população.

          Obrigado, Meu filho. O que tu fazes em Meu Nome, nada está errado. O erro está em quem não olha a tua necessidade.

 

Jesus